Header Ads

UFC Orlando: Emmett x Stephens - 24/02/2018 - Combate

____________________________

UFC Orlando: Emmett x Stephens - 24/02/2018 - Combate


Neste sábado (dia 24), será realizado na Anway Center, em Orlando (FL, EUA), a 28ª edição do UFC on Fox; que terá como atração principal o duelo entre os pesos-penas: #4 Josh Emmett e #8 Jeremy Stephens. 

Emmett vem da vitória mais notável de sua carreira, o nocaute brutal ainda no primeiro round contra o ex-top 5 e desafiante ao título da divisão, Ricardo Lamas, em dezembro do ano passado. Com apenas eu revés no cartel (por decisão unânime, no UFC 210), o ex-campeão do WCFC possui ao todo 13 vitórias (7 decisões, 4 nocautes e 2 finalizações), o atleta da Team Alpha Male alcançou o topo da categoria até 66kg e pode pavimentar seu caminhão ao cinturão com uma vitória hoje.

Stephens é um veterano de fino trato da organização, há onze anos no Ultimate o norte-americano e parceiro de treinos do ex-campeão peso-galo, Dominick Cruz, já passou por quase tudo que um lutador profissional de artes marciais por passar. Tendo já enfrentado nomes como: Anthony Pettis, Donald Cerrone, Cub Swanson, Charles Do Bronx, o atual campeão peso-pena Max Holloway e o ex-campeão peso-leve, Frankie Edgar; e já derrotado: Rafael dos Anjos, Rony Jason, Dennis Bermudez, Renan Barão e Gilbert Melendez. Mesmo atrás no ranking divisão, o "Esquentadinho" entra como favorito nas casas de apostas.

A edição também conta com a brasileira segunda colocada no ranking peso-palha feminino, Jéssica "Bate-Estaca" Andrade, e o ex-campeão dos galos, Renan Barão. 

UFC - Josh Emmett x Jeremy Stephens

Encerrado: 

Confira aqui

UFC On Fox 28 - Orlando
24 de fevereiro de 2018, em Orlando (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, no horário de Brasília):

Peso-pena: Josh Emmett x Jeremy Stephens
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Mike Perry x Max Griffin

CARD PRELIMINAR (18h30, no horário de Brasília):

Peso-galo: Renan Barão x Brian Kelleher
Peso-galo: Sara McMann x Marion Reneau
Peso-palha: Angela Hill x Maryna Moroz
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Alan Jouban
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Marcin Prachnio
Peso-galo: Rani Yahya x Russell Doane
Peso-mosca: Eric Shelton x Alex Perez
Peso-galo: Albert Morales x Manny Bermudez