Header Ads

UFC marca revanche entre Vitor Belfort e Michael Bisping para edição de Londres

____________________________

UFC marca revanche entre Vitor Belfort e Michael Bisping para edição de Londres


Vitor Belfort entraria em ação neste domingo, no UFC St-Louis, contra Uriah Hall, para fazer sua despedida do MMA. O americano, no entanto, passou mal durante o processo de corte de peso e, na antevéspera do evento, o duelo foi cancelado. O Ultimate agiu rápido e, segundo apurou o Combate.com, a organização encaminhou uma nova luta para o brasileiro, contra Michael Bisping, dia 17 de março, em Londres.

Vitor Belfort e Michael Bisping já se enfrentaram no octógono. O "Fenômeno" fez a luta principal do UFC São Paulo, em janeiro de 2013, contra o inglês. Na ocasião, o anfitrião acertou um chute alto na cabeça do adversário, que perdeu por nocaute técnico a 1m27s do segundo round.

O atleta brasileiro, que vai "pendurar as luvas" após 22 anos de carreira profissional na modalidade, vem de vitória contra Nate Marquardt, no UFC Rio 8, sediado em junho de 2017. Bisping, por sua vez, perdeu o cinturão dos médios ao ser finalizado por Georges St-Pierre, em novembro do ano passado e, no mesmo mês, foi nocauteado por Kelvin Gastelum ao aceitar o embate com poucos dias de antecedência.


UFC Fight Night - Londres
17 de março de 2018, em Londres (ING)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Vitor Belfort x Michael Bisping
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Peso-pesado: Mark Godbeer x Dmitry Poberezhets
Peso-leve: Rustam Khabilov x Kajan Johnson
Peso-meio-pesado: Paul Craig x Magomed Ankalaev
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Peter Sobotta
Peso-leve: Nasrat Haqparast x Alex Reyes

Saiba mais: Combate