Header Ads

Dana White ameaça tirar cinturão de Conor e garante Cyborg x Amanda

____________________________

Dana White ameaça tirar cinturão de McGregor e garante Cyborg x Amanda


Em bate-papo longo com Kevin Iole, blogueiro do Yahoo e um dos repórteres mais antigos em atividade na cobertura de esportes de combate, o presidente do UFC compartilhou sua linha de raciocínio sobre duas categorias: o peso-leve masculino e o peso-pena feminino.

Sobre o imbróglio envolvendo o campeão linear, Conor McGregor, o interino, Tony Ferguson, e o desafiante número um, Khabib Nurmagomeov, o careca disse o seguinte:

“Se o Conor estiver disposto a lutar em março, podemos fazer Khabib x Tony e o vencedor luta com o Conor pelo título (linear). Ou, se Conor quiser esperar até o outono, teremos que fazer Khabib x Tony pelo título -linear, não o interino… Se ele quiser esperar até agosto ou setembro, serão dois anos desde que o cinturão foi posto em jogo e isso não pode acontecer”.

Dana também garantiu que duas campeãs brasileiras estão em rota de colisão e irão colidir:

“Amanda Nunes quer lutar com Cyborg. Essa é a luta a fazer e essa é a luta que vou fazer. É a luta… Amanda é grande, forte, poderosa. Acho que ela encaixa muito bem com a Cyborg também e vai ser uma luta divertida. É a luta a ser feita”.

Saiba mais: Sexto Round