Header Ads

Caminho para o Octógono: UFC Winnipeg - Episódio Completo

____________________________

Caminho para o Octógono: UFC Winnipeg - Episódio Completo


Entre na vida e nos camps de treinamento de seis grandes lutadores de MMA, que estarão destaque no UFC Winnipeg, neste sábado (16), no Canadá. 

No evento principal, o ex-campeão dos meio-médios Robbie Lawler encara o ex-campeão dos leves, Rafael Dos Anjos. Para Lawler, família e treinamento se misturam perfeitamente na Flórida, enquanto ele procura dar um novo rumo para a sua carreira. Enquanto isso, em Newport Beach, na Califórnia, Dos Anjos busca manter a sua série invicta na nova categoria e fazer história como o primeiro brasileiro campeão do UFC de duas divisões.

No co-main event, o terceiro colocado do ranking dos penas Ricardo Lamas tenta frear a ascensão do adversário da Team Alpha Male, Josh Emmett. Lamas divide o camp de treinamento entre a sua cidade natal, em Chicago, e o sul da Flórida, onde suas raízes cubanas inspiram sua ética de trabalho implacável. Do outro lado do país, em Sacramento, Emmett se prepara para a oportunidade da sua vida, aperfeiçoando seu poder de nocaute sob o olhar atento da lenda da UFC, Urijah Faber.

Em um terceiro confronto pesado, os meio-médios Santiago Ponzinibbio e Mike Perry colocam a prova a sua capacidade de aniquilar uma luta. Em Coconut Creek, na Flórida, Ponzinibbio aprimora suas habilidades durante um árduo camp de treinamento longe de sua terra natal, a Argentina. Já o nocauteador Mike "Platinum" Perry se prepara para retomar a sua ascensão meteórica com o apoio de sua namorada e treinadores.



UFC Fight Night Winnipeg
16 de dezembro, em Winnipeg (CAN)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rafael dos Anjos
Peso-pena: Ricardo Lamas x Josh Emmett
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Jared Cannonier
Peso-médio: Julian Marquez x Darren Stewart
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando
Peso-mosca: Tim Elliott x Pietro Menga
Peso-leve: John Makdessi x Abel Trujillo
Peso-médio: Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Erick Silva
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Danny Roberts

Saiba mais: UFC