Header Ads

Assistir UFC 219: Cyborg x Holm - AO VIVO 30/12/2017

____________________________

Assistir UFC 219: Cyborg x Holm - AO VIVO 30/12/2017


Neste sábado (dia 30), acontece na T-Mobile Arena em Las Vegas (NV, EUA), a 219 edição numerada do Ultimate; que contará como atração principal a disputa do título peso-pena feminino, entre a campeã e desafiante: Cris Cyborg e Holly Holm.

Atual décima colocada no ranking peso-por-peso mundial do UFC, a brasileira Cris Cyborg, vem se consolidando como a mais dominante e temível lutadora de artes marciais mistas a já existir.  

Com apenas um revés no cartel e invicta há mais de doze anos, a ex-campeã do Invicta FC, possui dezoito vitórias, sendo dezesseis por nocaute. Conquistou seu cinturão na maior organização de MMA do mundo, ao nocautear Tonya Evinger no co-evento do UFC 214. Agora, a atleta tupiniquim parte para sua primeira defesa de posto.

Holm é uma desafiante legítima, sem dúvida alguma. Ganhou os holofotes ao nocautear a até então campeã mundial e invicta, Ronda Rousey, no evento principal do UFC 193. Tomando o lugar da atleta mais popular e bem -sucedida da época. “A filha dos pastor” também já foi dezenove vezes campeã de boxe (em três divisões distintas).

Porém, a americana passou pela pior fase de sua carreira após atingir o melhor momento dela. Logo na sua primeira tentativa de defesa de título no UFC 196, Holm foi finalizada por Miesha Tate no quinto round da disputa, após uma luta inteira de dominância da Holly. No UFC on Fox 20, foi mais uma vez derrotada, dessa vez por decisão unânime pela russa, Valentina Shevchenko. E por último, em fevereiro no UFC 208, mais um revés veio contra a holandesa Germaine de Randamie (que logo após abriu mão do cinturão ao se recusar enfrentar Cyborg).

Na co-luta principal, os lutadores mais bem ranqueados da categoria peso-leve se enfrentam pela possível chance de serem o próximo desafiante na linha pelo título da divisão até 70kg. Atualmente a única com dois campeões na organização, o linear - Conor McGregor - e o interino - Tony Ferguson.

O russo #2 Khabib Nurmagomedov e o brasileiro #3 Edson Barboza travam a talvez batalha mais disputada física e tecnicamente da noite. Khabib possui a maior sequência de invencibilidade do MMA atual, com vinte e quatro vitórias, nenhuma derrota, empate ou “no contest”. “A águia” possui um jogo extremamente dominante e invasivo que mistura wrestling/sambo/jiu-jítsu, para derrubar, abafar e nocautear seus oponentes no ground and pound, ou encerrar as lutas com finalizações.

Entre os maiores feitos de sua carreira, Nurmagomedov já bateu atletas como: Michael Johnson e Rafael dos Anjos. Sem contar que, o russo já foi casado para enfrentar Ferguson ao menos três vezes, porém, todas foram canceladas.

Barboza é um atleta extremamente consistente. Com apenas quatro derrotas na evento, para: Jamie Varner, Donald Cerrone, Michael Johnson e Tony Ferguson. O atleta de Nova Friburgo vem na melhor fase de sua passagem no esporte, com três vitórias seguidas: o ex-campeão - Anthony Pettis (197), ex-campeão do Strikeforce - Gilbert Melendez e o iraniano, Beneil Dariush. Edson possui também um dos nocautes mais memoráveis do UFC, contra o inglês, Terry Etim, no UFC 142, em 2012.

Ainda no card principal, Carlos Condit retorna contra Neil Magny nos meio-médios. E no pre-liminar, o campeão do TUF Brasil 4, Mateus Nicolau, trava um embate contra o havaiano Louis Smolka, no peso-mosca.

Assistir UFC 219 - Cris Cyborg x Holly Holm

AO VIVO pela TV Online: 
Acesse abaixo a nossa página de MMA
Confira aqui


UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-leve: Dan Hooker x Marc Diakiese
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny

CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Mark De La Rosa


tags: tags: Assistir UFC 219 Cris Cyborg x Holly Holm ao vivo online grátis 30/12/2017, Assistir UFC Cris Cyborg x Holly Holm ao vivo 30/12/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 30/12/2017, Assistir todas as lutas do  UFC 219 Cris Cyborg x Holly Holm 30/12/2017, Ver en vivo UFC Cris Cyborg x Holly Holm Watch Live UFC 219 Las Vegas Cris Cyborg x Holly Holm, Canal Combate ao vivo online  UFC  Cris Cyborg x Holly Holm, TV Globo ao vivo  UFC 219 (Las Vegas - T-Mobile Arena) - Transmissão do UFC Cris Cyborg x Holly Holm hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Cris Cyborg x Holly Holm ao vivo Youtube, Assistir  UFC Cris Cyborg x Holly Holm ao vivo em HD, Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza, Carlos Condit, UFC 219