Header Ads

Assistir UFC 218: Holloway x Aldo - AO VIVO 02/12/2017

____________________________

Assistir UFC 218: Holloway x Aldo - AO VIVO 02/12/2017


Neste sábado (dia 2 ), acontece em Detroit (Michigan, EUA), o UFC 218; edição numerada que contará como atração principal a disputa do título dos penas da organização, entre o atual campeão, Max Holloway, e o desafiante e ex-detentor da cinta, José Aldo.

Após o traumatizante nocaute de 13 segundos para Conor McGregor (após mais de dez anos invicto), em dezembro de 2015, no UFC 194, José Aldo não parece ser mais o mesmo. "O campeão do povo" retornou em julho de 2016 para conquistar o cinturão interino contra Frankie Edgar, no UFC 200. No final do mesmo ano ser promovido a campeão linear, após o "Notório" vagar o título pós-UFC 205.

Até que em junho de 2017, Aldo ser derrotado e perder seu posto novamente no evento. Dessa vez, em frente ao Brasil todo, em pleno Rio de Janeiro, casa do "Sacarface". Após dois rounds vencidos, o brasileiro sofreu um forte knockdown e foi nocauteado por Holloway aos 4 minutos e 13 segundos do terceiro assalto. 

Uma palavra que pode definir Max Holloway é "dedicação". Ao ser finalizado por Dustin Poirier em sua estreia no Ultimate, em 2012, e ser dominado e derrotado por Conor McGregor em 2013, "O abençoado" não perdeu sua motivação e voltou a treinar e lutar duro. Até encaixar uma sequência de dez vitórias consecutivas em seu cartel, sobre nomes como: Cub Swanson, Jeremy Stephens e Ricardo Lamas.

Em seus dois últimos triunfos, Holloway se tornou o campeão interino da divisão até 66 kg, sobre Anthony Pettis no UFC 206, e unificar os título e conquistar o cinturão interino sobre Aldo, no UFC 212. Agora ambos se encontram em revanche, Holloway em sua primeira defesa de cinta buscando fundamentar seu legado, e Aldo tentando reconquistar sua posição perdida e provando que seu revés recente foi apenas um erro de percurso. 

No co-evento, #1 Alistair Overeem e #4 Francis Ngannou se enfrentam em duelo que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados. O ex-campeão dos leves, Eddie Alvarez, e o nocauteador invicto e ex-campeão do WSF, Justin Gaethje, travam uma guerra violenta prevista para três assaltos (ou menos). Já no card-preliminar, Alex Cowboy e Charles Do Bronx são os únicos representantes tupiniquins da edição.

Assistir UFC 218 - Max Holloway x José Aldo

AO VIVO pela TV Online: 
Acesse abaixo a nossa página de MMA
Confira aqui


UFC 218
2 de dezembro, em Detroit (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Paul Felder
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Peso-meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso-pesado: Justin Willis x Allen Crowder
Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña


tags: Assistir UFC 218 Max Holloway x José Aldo ao vivo online grátis 02/12/2017, Assistir UFC Max Holloway x José Aldo ao vivo 02/12/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 02/12/2017, Assistir todas as lutas do  UFC 218 Max Holloway x José Aldo 02/12/2017, Ver en vivo UFC Max Holloway x José Aldo Watch Live UFC 218 Detroit Max Holloway x José Aldo, Canal Combate ao vivo online  UFC  Max Holloway x José Aldo, TV Globo ao vivo  UFC 218 (Detroit) - Transmissão do UFC Max Holloway x José Aldo hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Max Holloway x José Aldo ao vivo Youtube, Assistir  UFC Max Holloway x José Aldo ao vivo em HD, Alistair Overeem x Francis Ngannou, Eddie Alvarez x Justin Gaethje, Charles Do Bronx, Alex Cowboy, UFC 218