Header Ads

Resultado da luta: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw - UFC 04/11/2017

____________________________

Resultado da luta: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw - UFC 04/11/2017

O clima quente que marcou toda a promoção da luta esteve presente na encarada antes do início da luta, quando o árbitro Dan Miragliotta ditava as instruções. O campeão Garbrandt disse que ia "f***" o rival, e se recusou a tocar suas luvas.

Quando a luta começou, porém, os dois se estudaram e não pareciam lutar com a emoção demonstrada durante toda a promoção da luta. Foram poucos chutes baixos e cruzados sem maiores pretensões nos minutos iniciais. Garbrandt enfim soltou as mãos quando viu Dillashaw se aproximar demais para um chute baixo. Ele combinou cruzados e perseguiu o ex-campeão até o córner, mas TJ escapou sem maior estrago. "No Love" se empolgou e chamou o adversário para cima, mas o desafiante manteve-se frio e fiel à estratégia de se movimentar e usar chutes baixos e à meia altura para preparar seus ataques. Nos segundos finais, um cruzado de resposta do campeão derrubou Dillashaw, mas ele parecia estar bem no soar da sirene.

Resultado da luta: Cody Garbrandt x TJ Dillashaw - UFC 04/11/2017
O bom momento fez Garbrandt se encher de confiança. Antes do início do segundo round, ele já provocava à distância. Ao esquivar um chute alto, "No Love" fez como em sua luta contra Dominick Cruz e zombou do oponente, imitando um toureiro. Dillashaw passou a buscar mais o ataque. Quando a torcida começou a provocá-lo com gritos de "F***-se TJ", o ex-campeão mostrou seu alto nível e acertou um chutaço alto de esquerda que derrubou Garbrandt. "No Love", porém, também se recuperou rapidamente e se levantou, mas Dillashaw ganhou confiança. Numa troca franca de golpes, o americano acertou um duro cruzado de direita que mandou Garbrandt à lona. Ele partiu para cima e deu marretadas na cabeça para liquidar a fatura.

Numa descarga de adrenalina, Dillashaw parou frente ao adversário e soltou um berro de desabafo, após meses ouvindo sobre como fora nocauteado por ele em treinos. Pouco depois, mais calmo, ele abraçou o rival e tentou encerrar a rivalidade.

Saiba mais: Combate