Header Ads

Cris Cyborg enfrenta Holly Holm no UFC 219

____________________________

Cris Cyborg enfrenta Holly Holm no UFC 219


Está confirmado! A brasileira Cris Cyborg colocará em jogo o seu título dos penas contra a norte-americana Holly Holm, ex-campeã dos galos, no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. Será a primeira defesa de título de Cris Cyborg.

A brasileira conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Tonya Evinger no UFC 214, dia 29 de julho. Cyborg já vinha pedindo para enfrentar Holly Holm, provocou a rival nas redes sociais e está constantemente postando fotos da sua preparação. Sem perder há mais de doze anos, Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras do MMA feminino. 

Rival da brasileira, Holly Holm terá a segunda chance de se tornar campeã dos penas. Ela enfrentou Germaine de Randamie no UFC 217, em fevereiro, e perdeu por decisão dos juízes. 

Depois disso, Holm voltou para os galos e venceu a brasileira Bethe Correia com um belo nocaute no terceiro round do UFC Singapura, em junho. A norte-americana é sempre lembrada por destronar a ex-campeã Ronda Rousey com um belo nocaute no segundo round do UFC 193, em 2015.

Saiba mais: UFC