Header Ads

Assistir UFC 217: Bisping x St-Pierre - AO VIVO 04/11/2017

____________________________

Assistir UFC 217: Bisping x St-Pierre - AO VIVO 04/11/2017


Michael Bisping x Georges St-Pierre

Neste sábado (dia 4), acontece no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o UFC 217; que contará como atração principal a disputa do título dos pesos-médios, entre o campeão, Michael Bisping, e o desafiante, Georges St-Pierre.

O veterano Michael Bisping está provavelmente na melhor fase de toda a sua carreira. Vencedor da terceira edição do TUF americano, o inglês é atleta da organização desde 2006, sendo o lutador com mais vitórias dentro do Ultimate (vinte ao todo). Em abril de 2015, o "conde" iniciou a sua sequência de hoje cinco vitórias consecutivas ao todo, derrotando atletas como: CB Dollaway, Thales Leites e Anderson Silva.

Até que em junho de 2016, Bisping entrou de última hora para substituir Chris Weidman em sua revanche contra o campeão, Luke Rockhold, no main event do UFC 199. Com apenas duas semanas de aviso prévio e extremamente azarão, o atual campeão chocou o mundo ao nocautear Rockhold ainda no primeiro round, vingando sua derrota e conquistando o cinturão da divisão em sua primeira chance de lutar pelo título.

Em outubro do mesmo ano, Michael fez sua primeira defesa de título contra seu antigo algoz, Dan Henderson. Após uma guerra de cinco rounds, o campeão manteve seu posto conquistando o triunfo por decisão unânime no UFC 204, em Manchester, Inglaterra. Vingando seu revés mais traumático, a H-Bomb presenciada no UFC 100, em 2009.

Conhecido como o peso-meio-médio mais dominante da história do MMA, Georges St-Pierre, se aposentou em novembro de 2013, com nove defesas de título bem-sucedidas e 25 vitórias no cartel (apenas duas derrotas). Após quase limpar por completo a categoria até 77kg, o canadense se demonstrou extremamente desmotivado em seguir lutando em alto nível, após suas luta contra Johny Hendricks, St-Pierre decidiu se afastar por um tempo dos holofotes.

Após praticamente quatro anos inativo, o ex-campeão sondou diversas oportunidades e meios de voltar a performar no esporte, porém, não obteve êxito. Até Dana White (presidente do UFC) confirmar o retorno do "Rush" contra Michael Bisping, sendo a segunda defesa de cinturão do inglês e a estreia do canadense até 84kg.

Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw

No co-evento, dois ex-parceiros de equipe acertam suas contas na talvez mais antecipada luta da divisão do peso-galo. Cody e TJ eram atletas da Team Alpha Male, academia liderada por Urijah Faber. Sendo que o "garoto californiano" foi treinado da 22 edição do TUF, contra Conor McGregor. Ocasião em que o irlandês afirmou para todos que Dillashaw era uma "cobra" e iria abandonar o time e fugir com seu treinador principal, Duane Ludwig.

Na época, TJ era campeão da faixa de peso até 62kg, título conquistado sobre Renan Barão, no UFC 173. Decorrendo que, Garbrandt entrou em defesa de Dillashaw empurrando McGregor e quase iniciando uma briga generalizada com o time rival da casa. Pouco tempo depois, a informação se confirmou e o campeão abandonou a equipe. 

Em janeiro de 2016, Dominick Cruz retornou após um considerável tempo afastado há uma série de lesões sofridas. E em uma disputa apertada, derrotou TJ por decisão dividida e reconquistou o cinturão da categoria. Em dezembro, "o dominador" enfrentou o desafiante, que foi nada, mais nada menos do que Cody Garbandt, na co-luta principal do UFC 207. Noite em "no love" entrou como extremo azarão nas casas de apotas, porém, reverteu a expectativa de todos e dominou Cruz por cinco rounds, tornando-se o novo campeão do peso-galo.

No mesmo evento, Dillashaw derrotou John Lineker por decisão unânime. Garbrandt é invicto no MMA profissional com 11 vitórias (9 nocautes e 2 decisões), já Dillashaw possui 14 vitórias (6 nocautes, 5 decisões e 3 finalizações), e apenas 3 derrotas.

Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

A campeã peso-palha invicta, Joanna Jedrzejczyk, busca fazer história. Com cinco defesas de título, empatada com o recorde de Rond Rousey, a polonesa busca a sexta seguida, se tornando a lutadora mais dominante dentro do Ultimate. Especialista no muay thai, Jedrzejczyk traz uma alta dose de violência em suas lutas, acompanhada de um cardio consistente que a possibilita destruir suas desafiante por vinte cinco minutos a fio, caso necessário.

Próxima pedra no seu caminho é a americana Rose Namajunas, quarta colocada no ranking da categoria feminina. Com seis vitórias no cartel, a "thug rose" vem de uma vitória extremamente dominante sobre a ex-campeã do Invicta FC, Michelle Waterson, em abril. Porém, a chance de vitórias de Namajunas é quase nula, devido a disparidade técnica. O novo recorde provavelmente será presenciado.

Demais atrações

Ainda no card principal, #2 Stephen "Wonderboy" Thompson enfrenta #4 Jorge Masvidal por um possível title shot nos meio-médios, o ex-campeão Johny Hendricks enfrenta a promessa brasileira Paulo "Borrachinha", e no preliminar,  #6 Ovince Saint Preux bate de frente com #7 Corey Anderson nos meio-pesados.

UFC 217 - Michael Bisping x Georges St-Pierre

AO VIVO pela TV Online: 
Acesse abaixo a nossa página de MMA
Confira aqui


UFC 217
4 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Peso-médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-leve: James Vick x Joe Duffy
Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer
Peso-meio-pesado: Ovince Saint Preux x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Randy Brown x Mickey Gall
Peso-pesado: Alexey Oliynyk x Curtis Blaydes
Peso-galo: Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha


tags: Assistir UFC 217 Michael Bisping x Georges St-Pierre ao vivo online grátis 04/11/2017, Assistir  UFC Michael Bisping x Georges St-Pierre ao vivo 04/11/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 04/11/2017, Assistir todas as lutas do  UFC 217 New York Michael Bisping x Georges St-Pierre 04/11/2017, Ver en vivo  UFC Michael Bisping x Georges St-Pierre Watch Live UFC 217 New York Michael Bisping x Georges St-Pierre, Canal Combate ao vivo online  UFC  Michael Bisping x Georges St-Pierre, TV Globo ao vivo  UFC 217 - Transmissão do UFC  Michael Bisping x Georges St-Pierre hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Michael Bisping x Georges St-Pierre ao vivo Youtube , Assistir  UFC Michael Bisping x Georges St-Pierre ao vivo em HD, Cody Garbrandt x TJ Dillashaw, Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas, Stephen Thompson x Jorge Masvidal, Johny Hendricks x Paulo Borrachinha, UFC 217 New York