Header Ads

Edson Barboza quer enfrentar Khabib Nurmagomedov

____________________________

Edson Barboza quer enfrentar Khabib Nurmagomedov


Veterano brasileiro e atual terceiro colocado no ranking da divisão dos leves, Edson Barboza, demonstrou interesse em enfrentar o segundo colocado da categoria, o russo Khabib Nurmagomedov, em seu próximo confronto na organização.

Prestes a retornar após sua última luta no UFC Fortaleza, ocasião em que nocauteou Beniel Dariush, o striker especialista em taekwondo tem como objetivo quebrar a invencibilidade da "Águia", isso sendo que Khabib possui uma das maiores sequências de vitória do MMA, o atleta invicto possui 24 vitórias e nenhuma derrota. Barboza cogita o duelo para o UFC 219, de 30 de dezembro.

“Ele me ofereceram essa luta e eu aceitei. Disse que estarei pronto para 30 de dezembro e agora depende dele. Vamos ver o que ele faz. Vi uma entrevista em que ele disse que lutaria comigo se o Conor McGregor for lutar com o Tony Ferguson. O Dana White já disse que essa luta vai acontecer, então, acredito que minha próxima luta será contra o Khabib”.

“Realmente me vejo vencendo essa luta. Estou na melhor forma da minha vida, mais animado do que nunca, apenas esperando um telefonema. Estou pronto, 100% para uma grande guerra”.

Fonte: Sexto Round