Header Ads

Treinador de Ronda quer retorno contra Cris Cyborg

____________________________

Treinador de Ronda quer retorno contra Cyborg


A ex-campeã peso galo do Ultimate Ronda Rousey não luta desde o fim do ano passado, quando foi nocauteada em 48 segundos por Amanda Nunes no UFC 207.

Desde então, ela não se pronunciou sobre o revés, nem sobre seu futuro no MMA, mas o presidente da companhia, Dana White, aposta que ela irá se aposentar. Porém, o técnico da norte-americana quer uma luta de despedida para sua pupila: contra Cris Cyborg.

Em entrevista, Edmond Tarverdyan garante que Rousey seria capaz de vencer a brasileira, recém-coroada como campeã peso pena do UFC. O treinador diz que Cyborg é muito lenta para Ronda.

“Essa é a luta que eu queria para Ronda. Eu quero ver isso. Quando treinei Ronda, sabia que ela podia vencer Cyborg. Eu sei disso. Ela é muito lenta”, comentou Tarverdyan, completando que a norte-americana teria motivação para vencer a brasileira, pela rivalidade entre as duas nos últimos anos.

“Não sei. Vamos viver e ver o que vai acontecer. Se tudo estivesse certo e não houvesse nenhuma lesão, nós pegaríamos essa luta e eu digo agora que ela é muito lenta para nós. Ronda venceria. Ela precisa de um desafio, precisa pensar em sua adversária como uma inimiga, como ela não é uma boa pessoa. Ela não teve isso com Holly Holm e foi Holm que quis ser agressiva com Ronda antes. Mas contra Cyborg seria diferente. Ronda não gosta dela, acredita que ela usou esteroides e que machucou meninas desnecessariamente por causa disso”, disse.

Saiba mais: Super Lutas