Header Ads

Resultado da luta: Rafael dos Anjos x Neil Magny - UFC 215

____________________________

Resultado da luta: Rafael dos Anjos x Neil Magny - UFC 215


Após estrear no peso-meio-médio do UFC contra o belga Tarec Saffiedine com uma vitória dominante, Rafael dos Anjos fez sua segunda luta na categoria contra o americano Neil Magny, no UFC 215. Mesmo com 18cm de desvantagem na altura (1,90m do americano contra 1,72m) e 26cm de envergadura (2,03m contra 1,77m), o brasileiro mostrou total superioridade e finalizou Magny com um katagatame aos 3m43s do primeiro round.

"Antes de mais nada, obrigado Canadá. Vocês são demais. Eu estou vindo para o cinturão. Sou ex-campeão dos pesos-leves, e agora quero o título dos meio-médios. Eu não estava 100% na luta contra Tarec, e decidi fazer a mudança de peso porque quero ver meus filhos crescerem e quero ver meus netos - disse o brasileiro após a luta".

Resultado da Luta: Rafael dos Anjos x Neil Magny - UFC 215

A luta começou com Magny se posicionando no centro do octógono e desferindo um chute para manter o brasileiro à distância. Rafael dos Anjos devolveu o chute logo em seguida, e derrubou o americano, posicionando-se por cima no chão. Após aplicar uma cotovelada, o brasileiro consolidou a posição no chão e buscou o pescoço do americano. Magny tentava se defender, mas Dos Anjos desferia mais cotoveladas e ajustava a base, passando a guarda e castigando Magny todo o tempo. Com a montada estabilizada, o brasileiro passou para o katagatame e obrigou Neil Magny a bater, desistindo do combate.
Saiba mais: Combate