Header Ads

Resultado da luta: Luke Rockhold x David Branch - UFC 16/09/2017

____________________________

Resultado da luta: Luke Rockhold x David Branch - UFC 16/09/2017

A vitória contra David Branch, na luta principal do "UFC: Rockhold x Branch", neste sábado, em Pittsburgh, fez Luke Rockhold retomar sua mira para o atual campeão dos médios (até 84kg), Michael Bisping, responsável por fazê-lo perder o título. Logo depois da luta, ele já havia avisado Georges St-Pierre, que enfrentará o inglês em novembro, para sair do combate e abrir caminho para ele. Depois do evento, na coletiva de imprensa, o americano reiterou seu pedido e declarou que, mesmo sem gostar de Bisping, apostaria a casa nele contra o ex-campeão do peso-meio-médio (até 77kg)

"Eu não estou desafiando GSP. Não me entenda errado. Estou dizendo para GSP tirar seu traseiro dessa luta irrelevante. Não acho que ele tenha qualquer chance realmente. Só estou dizendo a verdade para ele. GSP vai ser amassado. Seu plano de jogo não vai funcionar contra Bisping. Por mais que não goste do outro cara (Bisping), ele vai perder. Bisping vai arruinar as quedas dele. O tamanho vai se voltar contra ele. Isso vai acontecer. Aposto a casa nele. GSP pode ganhar de alguma de forma, de alguma maneira, porque qualquer coisa acontecer neste esporte, mas ele não vai conseguir lutar contra qualquer um de nós. Não tem como ele lutar contra qualquer um de nós (do peso-médio). Essa é a coisa mais estúpida sobre essa luta" - disparou Rockhold.

Resultado da luta: Luke Rockhold x David Branch - UFC 16/09/2017

A vitória sobre Branch veio por finalização com golpes, já que seu rival bateu em desistência quando era castigado no ground and pound, e Rockhold tratou de responder as provocações recebidas antes da luta.

"Eu não disse p*** nenhuma depois da luta. Mas esse cara veio tentar me depreciar e me subestimar como se eu nunca tivesse feito nada. Disse que não tenho queixo, que não tenho boxe. Cale a boca, filho da p***" - concluiu.

Saiba mais: Combate