Header Ads

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz retorna contra Jimmie Rivera no UFC 219

____________________________

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz retorna contra Jimmie Rivera no UFC 219


O ex-campeão peso-galo Dominick Cruz já tem data, local e adversário para fazer seu aguardado retorno ao octógono: será no dia 30 de dezembro contra Jimmie Rivera no UFC 219, em Las Vegas.

Esta será a primeira luta de Dominick desde a perda do título para Cody Garbrandt, que fará exatamente um ano no dia de seu retorno.

Para voltar à coluna das vitórias, ele terá a dura missão de encarar o atual terceiro colocado no ranking dos galos em Rivera, que venceu todas suas cinco lutas no Ultimate, sendo a mais recente por decisão dos jurados contra Thominhas Almeida.

Em outro combate anunciado para o card, uma das principais promessas da divisão peso-palha, a invicta Cynthia Calvillo terá o maior desafio de sua breve carreira no confronto com a ex-campeã da divisão, Carla Esparza.

Além disso, quem também está confirmado no evento é o brasileiro Matheus Nicolau, peso-mosca de 24 anos que, após vencer seus dois primeiros compromissos no octógono, terá pela frente o atual 14º colocado no ranking da divisão, Louis Smolka.

Saiba mais: UFC