Header Ads

Assistir Amanda Nunes x Valentina Shevchenko AO VIVO Online 09/09/2017

____________________________

Assistir Amanda Nunes x Valentina Shevchenko AO VIVO Online 09/09/2017 


 Assistir Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo grátis em HD 09/09/2017 -  Horário : 19:30h ( Brasília) Assistir - Transmissão na TV: Combate

 Assistir Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo grátis em HD 09/09/2017

UFC 215: Johnson x Borg

Neste sábado (dia 9), acontece em Edmond (AB, Canadá), na Rogers Place Arena, o UFC 215; que terá como atração principal a disputa do título mundial do peso-mosca, entre: Demetrious Johnson (campeão) e Ray Borg (desafiante, #3).

Demetrious Johnson x Ray Borg

Johnson é atualmente o primeiro colocado no ranking peso-por-peso do mundo no Ultimate (feito para definir o melhor lutador em atividade) e possui o mesmo recorde de Anderson Silva, em maior número de defesas de cinturão consecutivas (dez ao todo). “Mighty Mouse” é o único campeão da história da divisão até 57kg no evento, desde sua inauguração em 2012, no UFC 152, quando Demetrious derrotou Joseph benavidez por decisão dividida.

Apenas com duas derrotas na carreira (ambas por decisão, uma delas para o ex-campeão dos galos, Dominick Cruz), o campeão peso-pena reina com soberania em sua faixa de peso e tende a quebrar o recorde neste de maior defesas de títulos seguidas, neste fim de semana. E com onze delas praticar um feito histórico.

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

Na co-luta principal, acontece a tão aguardada revanche entre a campeã peso-galo feminino, Amanda Nunes, e a primeira colocada no ranking da categoria, Valentina Shevchenko. Ambas já se enfrentaram em março de 2016, no UFC 196, em uma luta disputadíssima em que a brasileira saiu com a vitória, mesmo perdendo o terceiro round.

Após o primeiro encontro entre as duas, a leoa lutou pelo título contra a campeã na época, Miesha Tate, e com um nocaute ainda no primeira round se sagrou a primeira campeã tupiniquim na história do Ultimate. Em dezembro do ano passado, Nunes fez sua primeira defesa de título contra a ex-campeã, Ronda Rousey, onde manteve com sucesso o cinturão e mais uma vez conquistou uma vitória por nocaute ainda no primeiro assalto.

Já a russa, fez mais dois combates. Derrotando a também ex-campeã, Holly Holm, por decisão unânime em julho de 2016, e finalizando a venezuelana Julianna Peña, em janeiro. “A leoa” e “Bullit” deveriam se encarar em revanche pelo título da faixa até 62kg feminino em julho, porém, poucas horas antes do evento a brasileira acusou complicações médicas e foi obrigada a se retirar do evento principal.

Demais brasileiros na edição

O ex-campeão dos leves e atual meio-médio, Rafael dos Anjos, encara o sexto colocado em até 77kg, Neil Magny, ainda no card principal. A manauara, Ketlen Vieira, a norte-americana, Sara McMann, nas lutas preliminares. O ex-desafiante dos moscas e campeão mundial de jiu-jítsu, Wilson Reis, bate de frente com o top 2, Henry Cejudo. O peso-pesado, Luis Henrique “KLB” luta com o canadense, Arjan Bhullar. E o peso leve Adriano Martins, também peleja com um canadense, Kajan Johnson.

Atualização: A luta principal caiu, Ray Borg passou mal, a luta principal será

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
AO VIVO pela TV Online: 
Acesse:



UFC 215
9 de setembro, em Edmonton (CAN)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-meio-médio: Neil Magny x Rafael dos Anjos
Peso-mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis
Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Tyson Pedro
Peso-pena: Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann x Ketlen Vieira
Peso-galo: Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
Peso-pena: Gavin Tucker x Rick Glenn
Peso-leve: Mitch Clarke x Alex White
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Peso-leve: Kajan Johnson x Adriano Martins