Header Ads

Floyd revela que enviou Malignaggi para espiar Conor em seu treinamento

____________________________

VÍDEO: Floyd revela que enviou Malignaggi para espiar Conor em seu treinamento

Após as polêmicas entre Conor McGregor e o ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi, com as imagens e trechos dos vídeos que capturaram as duas sessões de sparring entre os lutadores. Malignaggi decidiu abandonar o camping do irlandês peso-leve do UFC, e fazer um escarcéu na mídia, malhando Conor, sua equipe e até Dana White.

Na quarta-feira (dia 23), "O Notório" e Paul se encontraram no media day, meio a diversos jornalistas. Conor disse para o boxeador americano "Se calar! Porque ele teve o traseiro chutado"; e Paulie retrucou perguntando "Se Conor tinha trazido seus culhões para confrontá-lo".

Nesta quinta-feira (dia 24), Malignaggi e Mayweather se encontraram clube de boxe do multicampeão bilionário. Onde, Floyd autografou uma foto dele e Conor se encarando na coletiva de Toronto e mais um boné. Porém, o ponto alto foi Floyd admitir que enviou Malignaggi para os treinos de McGrgeor, como um espião. Assim, informações sigilosas sobre a estratégia e tática do irlandês vieram de bandeja para mão de seu adversário.

Mayweather disse:

"Esse é meu amigo, Paulie! E ele sempre foi meu amigo!! Sabe, meu amigo me ligou e disse: "Floyd, você quer que eu vá para o camping?" e eu disse: "Com certeza!"; [...] Eu e Paulie nos sentamos na minha casa, e conversamos sobre estratégia e tudo mais. Não se preocupe. Paulie, obrigado por ir para lá como você de fato fez. E ele (McGregor) fez parecer bonito quando te derrubou. Essa foi boa!"