Header Ads

Vídeo da polêmica imagem entre McGregor e ex-campeão de boxe é revelado

____________________________

Vídeo da polêmica imagem entre McGregor e ex-campeão de boxe é revelado 

Com poucas palavras e de forma curta e grossa, Dana White (presidente do UFC), disponibilizou o vídeo que de fato mostra o suposto "knockdown" tão comentado e repercutido nos últimos dias.

Tudo começou após uma sessão de sparring entre Paul Malignaggi (ex-campeão mundial de boxe peso meio-médio) e Conor McGregor (campeão peso-leve do UFC), nos treinos de preparação para a super luta contra Floyd Mayweather, que acontece dia 6 de agosto, na T-Mobile Arena em Las Vegas.

O clima entre ambos parecia tranquilo e profissional, porém, fotos da sessão começaram a vazar. Sendo que, em todas Conor levava a melhor sobre Paulie, resultando no polêmica registro fotográfico que repercutiu tanto durante os últimos dias. Onde Malignaggi aparece estirado no ringue como tivesse sofrido um knockdown (quando um dos lutadores dobra o joelho ou atinge o chão, devido ao golpe do adversário), enquanto o árbitro Joe Cortez contém McGregor em pé.

Tal foto foi o motivo principal para que o ex-boxeador abandonasse o camping e começasse a criticar publicamente o irlandês para toda a mídia, em diversas entrevistas. Afirmando que ele não caiu devido à um golpe do lutador de MMA (como a imagem leva a crer), mais sim por cause de um empurrão dado pelo "Notório".

A dúvida parece ter sido encerrada hoje. Após o treino aberto para a mídia, concedido por McGregor no instituto de performance do UFC; Dana White resolveu postar em suas redes sociais um vídeo de 10 segundos da sessão de sparring, em que mostra claramente o que houve.

Veja o vídeo abaixo: