Header Ads

Resultado da luta: Floyd Mayweather x Conor McGregor - 26/08/2017

____________________________

Resultado da luta: Floyd Mayweather x Conor McGregor - 26/08/2017

Vestindo branco, Conor McGregor tratou de mostrar desde o soar do gongo que nãoestava lá  para brincadeiras. O round inicial teve exatamente a ação esperada. Conor encurralou Floyd nas cordas e soltou boas sequências. Mayweather dançou pelo ringue e procurou apenas se defender. Vendo que o rival não atacava tanto, o irlandês chegou a abaixar a guarda e colocar as mãos para trás, zombando. A torcida foi ao delírio e gritava: "Olê, Olê, Olê, Olê, Conor, Conor". No replay do round, os golpes conectados pelo campeão do UFC tiravam aquele "Uhhhh".

O segundo round foi um pouco mais frio, mas Conor pareceu mais à vontade. O irlandês usava a mão direita à frente e, com sua envergadura, evitava o americano. Na segunda metade do round, Conor segurou Mayweather por duas vezes pela cintura e o árbitro chamou a sua atenção. No terceiro round, Conor acertou bons jabs, Floyd teve boas esquivas e também acertou mais. O irlandês, por três vezes, foi advertido por golpes na nuca.

Resultado da Luta: Floyd Mayweather x Conor McGregor - 26/08/2017 - Confira aqui

O quarto round foi de trocação franca. Conor parecia aparentar mais cansaço, e Mayweather passou a soltar mais golpes. Os dois se acertaram com socos limpos, e Floyd acertou uma bomba em cheio. Depois, explorou a linha de cintura do irlandês. No round posterior, McGregor perdeu o domínio. Floyd dominou o centro, abusou de socos na linha de cintura com combinações de jabs e diretos no rosto do irlandês. No fim do round, Conor deu um soquinho provocativo no americano.

No sexto round, Mayweather tentou manter os ataques. A torcida começou a apoiar ainda mais Conor McGregor. Numa boa sequência finalizada com um cruzado, Mayweather levantou sua torcida. No ápice do round, Conor mostrou a língua para o rival após evitar soco. O sétimo round mostrou o cansaço de McGregor. Levou mais golpes por estar com a guarda mais baixa. Mayweather, quando era pressionado, virava de costas como que numa estratégia de defesa, forçando o árbitro a parar o combate.

No nono assalto, McGregor chegou a bater em Mayweather quando o árbitro dava orientações para os dois. Na metade da ação, o americano tomou a iniciativa e Conor chegou a se escorar em Floyd após levar uma combinação. Com um minuto final dominante, Mayweather ficou perto do nocaute técnico e o gongo pareceu ter salvado o irlandês. Na volta, Mayweather seguiu com os ataques, teve sequências precisas de golpes e fez o árbitro interromper o combate por nocaute técnico no décimo round. Ao perceber a vitória, Mayweather correu para as cordas e comemorou muito.

Saiba mais: Combate