Header Ads

Michael Bisping enfrenta GSP no UFC 217

____________________________

REMARCADO: Bisping enfrenta St-Pierre no UFC 217


Segundo Michael Bisping, o confronto contra Georges St-Pierre está garantido para o UFC 217, dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York. O campeão dos pesos-médios disse ter recebido uma ligação de Dana White, presidente do Ultimate, confirmando que sua próxima defesa de cinturão será contra o canadense.

"Para ser honesto, Dana disse na coletiva semana passada que o navio de Bisping x GSP tinha partido. Ele disse que o vencedor de Woodley x Maia pegaria GSP e eu estava meio que tanto faz, seria bom, um grande pagamento e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado com tudo. Parei de fazer campanha porque toda hora o Dana mandava eu me calar. Então eu estava voltando para casa e Dana White me liga"; "A luta será dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, Michael Bisping contra GSP" - afirmou Bisping, em seu podcast.

A mudança de postura de Dana aconteceu logo depois da vitória de Tyron Woodley sobre Demian Maia no último sábado, em Anaheim (EUA), no UFC 214. Insatisfeito com a atuação do americano, campeão dos meio-médios, ele desfez a promessa de que o vencedor enfrentaria GSP e voltou a dizer que Bisping seria o adversário do ex-detentor do cinturão da divisão até 77kg em seu retorno ao Ultimate.

Saiba mais: Combate