Header Ads

Mayweather garante que Conor não baterá o peso: "Quero a multa"

____________________________

Mayweather garante que Conor não baterá o peso: "Quero a multa"


Fazendo jus aos seu apelido, Floyd "Money" (dinheiro) Mayweather, afirmou que Conor McGregor não baterá o peso (154 libras ou 69,8 kg.) para a superluta no sábado (dia 26) entre ambos, no peso-médio-ligeiro. E declarou que quer a multa caso o campeão peso-leve do UFC fique acima do limite de peso estipulado na divisão.

Mayweather apontou que o irlandês está muito pesado em um período muito próximo do duelo. Porém, ele não se preocupa se seu adversário irá ou não bater os números da categoria, mas sua atenção está em receber a multa milionária caso o "Notório" não cumpra o compromisso na balança.

“Conor McGregor está muito pesado agora. Ele ainda está algo em torno de 4,5 kg. acima do peso. Eu vou conseguir aquele dinheiro extra se ele não bater o peso, então deixe aqueles milhões prontos, Dana White. Ou então o UFC precisa deixar esse dinheiro separado. Alguém vai ter que pagar uma multa. Mas ele precisa baixar o peso. Como já falei, um campeão de verdade é disciplinado e responsável, mas…vamos ver”, comentou o lutador, admitindo que, em sua opinião, o arquirrival irá falhar na tentativa de bater o peso.

“Eu não acho que ele vá conseguir bater o peso. E mesmo que ele bata o peso, vai ser melhor para mim. Mas se ele não bater, vamos lutar mesmo assim, mas ele vai ter que pagar uma multa pesada. Me dá esse dinheiro”, disparou Floyd.

A disputa de boxe entre o multicampeão norte-americano, Floyd Mayweather, e o lutador irlandês de MMA e campeão do UFC, Conor McGregor, pelo título do peso-médio-ligeiro (até 69,85kg), prevista para 12 rounds de 3 minutos, com luvas de 8 onças. Acontece neste sábado (dia 26), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (Nevada, EUA), a partir das 20hs, horário de Brasília.

Fonte: Super Lutas