Header Ads

Empresário revela que McGregor quer trilogia com Diaz

____________________________

Empresário revela que McGregor quer trilogia com Diaz


Após levar mais de 100 milhões de dólares na superluta de boxe contra  o multicampeão, Floyd Mayweather, o "Notório" Conor McGregor parece ter um futuro incerto no seu esporte de origem. Ganhando cerca de dez vezes mais do que levaria (isso sendo o lutador mais bem pago do evento) em qualquer luta na organização presidida por Dana White, o campeão-peso leve parece não possuir mais motivos sólidos de retornar as artes marciais mistas e se arriscar contra competidores de elite para ganhar bem menos.

Em entrevista, Audie Attar (empresário de McGregor), contou que seu lutador tem planos de encerrar uma trilogia com seu maior e mais rentável adversário no MMA, Nate Diaz. Porém, também especificou que existem outras possibilidades em sua volta ao Ultimate.

“Ele quer a trilogia [contra o Nate]. Você tem o Khabib [Nurmagumedov] desafiando ele e, obviamente, temos o Tony Ferguson e o Kevin Lee que vão se enfrentar pelo título interino. Ainda tem o Max Holloway, que é o campeão dos penas, e que o Conor venceu depois de estourar o ligamento cruzado no início da luta. Temos opções e ele ama artes marciais mistas”.


Fonte: AG. Fight