Header Ads

Werdum revela torcida contra brasileira: "Amanda mudou muito! Subiu à cabeça"

____________________________

Werdum revela torcida contra brasileira: "Amanda mudou muito! Subiu à cabeça"


Quando o assunto é esporte, é comum ver os fãs torcendo por atletas de seu próprio país. No UFC, até mesmo os lutadores costumam declarar, sem cerimônia, torcida aos compatriotas. Fabricio Werdum, no entanto, fugiu à regra.

Em entrevista ao programa “Tá na Área”, o gaúcho revelou que torce por uma vitória de Valentina Shevchenko sobre Amanda Nunes na disputa pelo cinturão dos pesos-galos, no UFC 213, neste sábado.

“Eu vou de Valentina. Quando você é campeão ou não, você tem que ser a mesma pessoa, igual. Na minha opinião, eu não conheço a Amanda, mas acho que ela mudou muito, a maneira de falar, do jeito que ela está… Subiu à cabeça, a gente fala assim. Eu não achei legal. A torcida é para a Valentina”.

Prestes a encarar Alistair Overeem pela terceira vez na carreira, no mesmo card de Amanda Nunes, Werdum não perdeu o bom humor ao comentar a encarada com o adversário de sábado, mas manteve a seriedade ao falar sobre a pretensão de disputar o cinturão dos pesos-pesados.

“A encarada foi boa, nos encaramos duas ou três vezes essa semana, está normal, não vi nada nos olhos dele, só medo… Estou brincando (risos). Vim para fazer 2 a 1 e me credenciar para disputar o cinturão em dezembro. Eu sempre visualizo tudo, até a luta de amanhã (sábado)”.

Fonte: Combate