Header Ads

Resultado da luta: Fabrício Werdum x Alistair Overeem - UFC 08/07/2017

____________________________

Resultado da luta: Fabrício Werdum x Alistair Overeem - UFC 08/07/2017 


A luta começou com Fabricio Werdum tentando surpreender Alistair Overeem com uma voadora. O holandês esquivou-se e ficou parado na frente do brasileiro, que mantinha a calma. Após tentar encurtar a distância sem sucesso, o brasileiro voltou a lutar na média distância. Werdum perdeu o equilíbrio ao tentar um chute, mas se recuperou com dois chutes no holandês. A luta era muito equilibrada, com ambos arriscando muito pouco, recebendo vaias do público. O brasileiro tentou um chute acrobático nos segundos finais, mas errou o alvo. Logo após a interrupção, Werdum brincou, fingindo ir para cima de Overeem, arrancando risos do árbitro Herb Dean.

Resultado da Luta: Fabrício Werdum x Alistair Overeem - UFC 08/07/2017 

Fabricio Werdum começou o segundo round novamente tentando aplicar uma voadora. Overeem esquivou-se novamente, mas o brasileiro encurtou a distância e puxou o holandês para a guarda, no chão. Overeem não demorou a se levantar, e voltou ao centro do octógono. O holandês aplicou uma joelhada na linha da cintura e o brasileiro novamente o puxou para a guarda, mas por pouco tempo. Overeem novamente levantou-se e, pouco depois, acertou dois golpes no brasileiro - um soco na cabeça e um chute na linha de cintura. O holandês ainda acertou dois outros bons golpes em Werdum, e foi para o intervalo com a vantagem no round.

No terceiro e último round, para não perder o costume, Werdum mais uma vez tentou uma voadora logo no começo. Overeem esquivou-se pela terceira vez. O brasileiro passou a mostrar mais agressividade, enquanto o holandês mantinha o ritmo dos dois rounds anteriores. Na marca dos dois minutos de luta, Werdum acertou bons golpes que deixaram o holandês grogue. Ao invés de continuar a golpear, o brasileiro derrubou o holandês, ficando por cima no chão, na guarda de Overeem. O holandês mantinha a guarda a todo custo, e o brasileiro não conseguia desvencilhar-se no chão para finalizar o combate. Os dois ficaram no chão, com Werdum por cima, até o fim.

Saiba mais: Combate