Header Ads

Mike Tyson afirma: "McGregor vai ser morto"

____________________________

Mike Tyson afirma: "McGregor vai ser morto"


A estrela midiática e ex-campeão peso-pesado, Mike Tyson, mais uma vez deu a certeza da vitória de Mayweather sobre McGregor, pelo menos como sua aposta. Em entrevista, Tyson afirmou que Floyd não terá grandes dificuldade em bater o irlandês, porém, se queixou de a super luta não tenha sido regulamentada nas regras do MMA.

"McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance".

Mesmo sem aguardar grandes surpresas para o duelo, o ex-boxeador reconheceu os méritos do atual campeão peso-leve do UFC. Não só na promoção do embate e consequentemente na atração da atenção popular, mas no personagem que ele criou e interpretou nas coletivas de imprensa da turnê mundial de promoção.

"Vai ser emocionante. Tudo isso está emocionante, com uma atmosfera de circo, porque você ama o que está vendo, esse personagem do Conor. Então, o Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava dizendo: "O que você está falando, garoto? Pra que você tem um livro se você não sabe ler?". Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas isso tudo é tão engraçado que eu não consigo parar de rir".

Fonte: Combate