Header Ads

Jacaré aposta em vitória de Romero contra Whittaker no UFC 213

____________________________

Jacaré aposta em vitória de Romero contra Whittaker no UFC 213


Responsáveis por seus últimos dois reveses em um cartel que vinha praticamente invicto desde 2012, Yoel Romero (UFC 194) e Robert Whittaker (UFC on Fox 24) mancharam a fase recente de Jacaré.

E o cubano (primeiro colocado no ranking da divisão) e o neo-zelandês (terceiro colocado) farão o co-evento do UFC 213, que será a disputa do título interino dos pesos-médios, sendo que o vencedor também conquista a vaga de próximo desafiante ao cinturão linear do atual campeão, Michael Bisping.

O brasileiro que já enfrentou ambos, tem seu palpite para a peleja:

“Eu acho que o Romero vence essa luta. Ele é mais forte, mantém a distância bem e é muito calmo. O Whittaker pode surpreendê-lo e vencer porque ele é muito rápido para o peso médio. Mas aposto no Romero”.

Jacaré também elogiou a decisão do UFC de colocar o cinturão da categoria até 84kg em jogo, já que Bisping não demonstra ser um campeão linear extremamente ativo e Dana White (presidente do UFC) já ter demonstrado não considerar a ideia:

“Antes tarde do que nunca. Whittaker é um grande campeão e mereceu a chance. Estou feliz por ele. O Romero também provou ser merecedor por nocautear o Weidman. Ele merecem lutar pelo cinturão interino e depois pegar o Bisping. A categoria finalmente está se movimentando. Vou voltar a conquistar o meu title shot”.

Fonte: Sexto Round