Header Ads

Em coletiva, Conor promete nocautear Floyd dentro de quatro rounds

____________________________

Em coletiva, Conor promete nocautear Floyd dentro de quatro rounds

No primeiro dia da turnê mundial de divulgação para a superluta entre os campeões: Floyd Mayweather (boxe) e Conor McGrgeor (MMA); O ponto de partia foi Los Angeles, capital da Califórnia. Na Staples Center Arena, para 20 mil fãs, o irlandês campeão dos leves do UFC parece ter tomado contado do palco.

Em suas declarações, afirmou que o possível maior boxeador de todos os tempo com cinco títulos em diferentes classes de peso e com um cartel invicto de 49-0, cairá diante dele dentro de quatro round. Implicando sua idade, confiança e experiência como certeza de uma vitória por nocaute:

"Não consegui ouvir p**** nenhuma dos que esses caras disseram. Essa coletiva de boxe é diferente do que estou acostumado, mas estou honrado de estar aqui. O zero de alguém tem de ir embora. Ele está de casaco. Não pode nem mais pagar por um terno. Ele está f... E não pode fazer nada. Suas perninhas e bracinhos... Vou nocauteá-lo dentro de quatro rounds. Sou jovem, confiante e um cara feliz que trabalhei muito duro para isso. Sobre a luta, ele estará inconsciente em quatro rounds. Os movimentos, o poder, minha ferocidade... Ele nunca experimentou isso. Eu não tenho medo dele. Isso é metade, um quarto de uma luta, pois tem regras. Isso não é uma luta de verdade. Se fosse uma luta de verdade não levaria um round. Não sei nem o que dizer, estou me sentindo muito bem. Sou pai agora e meu filho é a motivação certa para alcançar o inalcançável. Floyd tem um problema e não quer lidar com nosso mundo (MMA), não tenho problema em lidar com o dele (boxe). Isso é confiança. Vamos nos divertir". 

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor é prevista para acontecer no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Em turnê para a divulgação do evento, Floyd e Conor já passaram por Los Angeles, Toronto e Nova Iorque, faltando somente a capital da Inglaterra: Londres.

Fonte: Lance