Header Ads

Cris Cyborg quer Holly Holm em sua próxima luta

____________________________

Cris Cyborg quer Holly Holm em sua próxima luta


Neste fim de semana, Cris ‘Cyborg’ conquistou o cinturão peso-pena feminino sobre Tonya Evinger, na disputa inaugural do título da divisão no UFC. Na co-luta principal do UFC 214, com uma performance devastadora e um nocaute terceiro round, a atleta curitibana se tornou a primeira campeã da faixa de peso feminino até 65kg, na história de evento. Após a conquista, a paranaense já tem sua preferência em quem quer como próxima adversária.

Em entrevista, a brasileira campeã peso-pena do Ultimate, expôs sua vontade em enfrentar a ex-campeã peso-galo, Holly Holm, como próxima desafiante na sua primeira defesa de título na organização. Para ela, o duelo teria uma apelo promocional ao fãs, sendo que as duas atletas carregam um status considerável, e seria extremamente interessante no campo técnico, já que ambas são strikers.

“Eu gostaria de uma luta contra a Holly Holm como minha próxima etapa. Acho ela uma excelente lutadora e ela é uma garota grande, assim como eu. Ela já lutou nos pesos-penas. Penso que é uma luta que todos os fãs vão gostar porque ela também gosta da trocação. Vamos fazer isso, talvez ano que vem. Não sei”.

Fonte: AG. Fight