Header Ads

Caminho para o Octógono: UFC Long Island - Episódio Completo

____________________________

Caminho para o Octógono: UFC Long Island - Episódio Completo


Um espetacular evento principal coloca o ex-campeão dos médios Chris Weidman contra a estrela em ascensão de 25 anos, Kelvin Gastelum. Para Weidman, encabeçar o primeiro evento do UFC em sua cidade natal é um sonho realizado, podendo contar com o carinho e a torcida de sua família. Enquanto isso, em Orange County, na Califórnia, o ex-campeão do TUF Gastelum, que vem de vitórias recentes contra lendas do UFC, busca o seu primeiro title shot. 

No duelo entre pesos-penas da segunda luta mais importante do evento, o lutador da casa Dennis Bermudez tenta parar Darren Elkins em uma das divisões mais disputadas do UFC. Bermudez equilibra o treinamento com o papel paterno, enquanto procura viver de acordo com os padrões de trabalho estabelecidos por seu próprio pai. Do outro lado do país, em Sacramento, Elkins une forças com o Team Alpha Male, de Urijah Faber, tentando manter uma das melhores sequências de vitória da divisão, com sua família em adaptação a uma nova vida na Califórnia.

Um terceiro confronto coloca frente a frente os meio-pesados Patrick Cummins e Gian Villante. Em Boca Raton, Cummins, campeão nacional de wrestlin em duas oportunidades,reflete sobre a sua caminhada no UFC e aprimora suas habilidades para concorrer ao cinturão da categoria. Enquanto isso, no Empire State, e com uma carreira bem sucedida no futebol americano na Universidade Hofstra, Villante apresenta as credenciais para o duelo em Long Island, enquanto treina ao lado de Weidman.




UFC Long Island
22 de julho, em Long Island (EUA)

CARD DO EVENTO (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-médio: Chris Weidman x Kelvin Gastelum 
Peso-pena: Dennis Bermudez x Darren Elkins
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Gian Villante
Peso-galo: Jimmie Rivera x Thomas Almeida

CARD PRELIMINAR (a partir de 17h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Lyman Good x Elizeu Capoeira
Peso-médio: Rafael Natal x Eryk Anders
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Alex Cowboy
Peso-pesado: Damian Grabowski x Christian Colombo
Peso-pena: Kyle Bochniak x Jeremy Kennedy
Peso-galo: Brian Kelleher x Marlon Vera
Peso-pesado: Timothy Johnson x Junior "Baby" Albini
Peso-pena: Shane Burgos x Godofredo Pepey
Peso-leve: Frankie Perez x Chris Wade

Saiba mais: UFC