Header Ads

UFC 214 ao vivo 29/07/2017

____________________________

 UFC 214 ao vivo online grátis 29/07/2017


Neste sábado (dia 29), acontece na Honda Arena, em Anaheim (Califórnia), o UFC 214. Evento que no papel tem o melhor card do ano de 2017, e terá como atração principal a disputa do título dos meio-pesados: entre o campeão Daniel Cormier, e o desafiante Jon Jones, que retorna após quase um ano e meio afastado do octógono.

Daniel Cormier x Jon Jones

Daniel Cormier conquistou o cinturão da divisão até 92kg, em maio de 2017, no UFC 187, sobre Anthony Johnson. Disputa que originalmente seria “Rumble” e Jones, porém, os problemas judiciais na vida do ex-campeão o forçaram a abandonar o card e seu título. Assim, o cinturão e luta que haviam ficado vagos, foram dominado por Cormier que finalizou Johnson no terceiro round e conquistou o título que mantém até hoje.

Após a ocasião, foram mais três duelos para Cormier. A primeira defesa de título contra o sueco Alexander Gustafsson, onde o americano venceu por decisão dividida. E a luta de três rounds marcada em cima da hora contra Anderson Silva. Sendo que, Cormier e Jones se enfrentariam no evento principal do UFC 200, em julho de 2016, devido à vitória de Jon sobre Ovince St. Preux no UFC 197, e a conquista do título interino da categoria.

Mas o inesperado aconteceu. Faltando poucos dias para o evento, Jones foi flagrado pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA), por uma possível violação na política e abandonou de vez a luta mais importante da carreira e até então da história do Ultimate. “Bones” recebeu um gancho de um ano de suspensão. E Cormier pegou Silva no card principal da edição especial, e o venceu por decisão unânime após três rounds de puro domínio técnico.

De lá pra cá, Cormier derrotou mais uma vez Johnson, por finalização no evento principal do UFC 210. E Jones voltou definitivamente para o esporte, assim a revanche entre os dois foi marcada. Cormier tem cartel praticamente perfeito: 19 vitórias (7 decisões, 6 nocautes e 6 finalizações) e apenas uma derrota, que foi exatamente a mancha deixada por Jones. Já o próximo desafiante, ex-campeão e ex-primeiro colocado no ranking peso-por-peso do mundo é praticamente um invicto; com 22 vitórias (9 nocautes, 7 decisões e 6 finalizações) e apenas uma derrota, devido à desclassificações por golpes ilegais aplicados na luta contra Matt Hamill, em 2009.

  Assistir ao vivo pela TV Online - Acesse a nossa página de MMA - e confira os links de transmissão .  Confira aqui

Tyron Woodley x Demian Maia

Já faz um tempo desde que Demian Maia vem buscando sua chance de luta pelo título da divisão até 77kg. Primeiro colocado no ranking da categoria e com sete vitórias seguidas (sobre nomes como: LaFlare, Magny, Nelson, Brown, Condit e Masvidal), o brasileiro mais do que se credenciou para o posto de desafiante número um. Com seu jiu-jítsu impecável e técnica virtuoso, o paulista de 39 anos é uma esperança como próximo campeão tupiniquim a conquistar o título ainda inédito para o Brasil.

Porém, do outro lado está o atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley. Que também vem com uma sequência de vitórias impressionantes (tirando o empate contra Stephen Thompson, no UFC 209) e com uma ascensão imprevista, o norte-americano vem aterrorizando a categoria com seu poder de nocaute e wrestling de alto nível, responsáveis pelas recentes derrotas de Robbie Lawler e Stephen “Wonderboy” Thompson.

Cris Cyborg x Tonya Evinger

Há doze anos sem perder, Cristiane “Cyborg” Justino é sem dúvidas a mulher mais temível do MMA feminino. Apenas com uma derrota em seu cartel, na estreia no esporte, em 2005, paranaense vem fazendo nome e construindo seu legado como a melhor lutadora da história do esporte de “Artes Marciais Mistas”. Com 17 vitórias, sendo 15 por nocaute, Cyborg dispensa apresentações e já provou seu alto nível em suas duas performances no UFC. 

Contra Leslie Smith (UFC 198) e Lina Lansberg (UFC Brasília), a brasileira agora tem pela frente a luta mais importante de sua carreira, a criação do peso-galo feminino na organização. Sendo que Cyborg sempre apresentou dificuldade para bater o peso-casado (63,5 kg) em suas luta no Ultimate, a atleta agora poderá se apresentar em sua faixa ideal e ainda com o título em jogo.

Sua atleta é a campeã peso-galo do Invicta FC, Tonya Evinger. A norte-americana de 36 anos, possui 19 vitórias (8 nocautes, 7 finalizações e 4 decisões) e 6 derrotas (5 finalizações e 1 decisão). Evinger entra como a maior azarona da noite nas casas de aposta e não deve sobreviver os cinco rounds previstos da disputa contra sua adversária que deve nocautear.

Robbie Lawler x Donald Cerrone

Exatamente um ano após sua derrota por nocaute para Tyron Woodley no UFC 201, o ex-campeão dos meio-médios está de volta à competição. Robbie Lawler que vinha de uma excelente fase no UFC, com vitórias sobre grandes nomes e excelentes performances em disputas de título, teve um choque ao ser nocauteado ainda no primeiro round. “O impiedoso” que é conhecido pela sua alta resistência e batalha sangrentas dentro da jaula de oito lados, retorna enfrentando o veterano e sexto colocado no ranking, Donald “Cowboy” Cerrone.

Que também procura se recuperar de sua recente derrota por nocaute para Jorge Masvidal, em janeiro. Em retomar sua sequência de vitórias na nova divisão, em que estreou ainda no ano passado após subir dos leves, mas já possuia quatro vitórias em sequência: Alex “Cowboy” Oliveria, Patrick Côté, Rick Story e Matt Brown.

Demais brasileiros no card

Ex-campeão dos galos e agora não de volta à sua faixa de peso mas em peso-casado (63,5 kg), Renan Barão enfrenta o oitavo colocado no ranking, Aljamain Sterling. E no card-preliminar, um duelo de invictos, entre as promessas dos penas: Renato Moicano e Brian Ortega.


UFC 214
29 de julho, em Anaheim (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Demian Maia
Peso-pena: Cris Cyborg x Tonya Evinger
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Ricardo Lamas x Jason Knight
Peso-casado (63,5kg): Aljamain Sterling x Renan Barão
Peso-pena: Renato Moicano x Brian Ortega
Peso-pena: Andre Fili x Calvin Kattar
peso-palha: Kailin Curran x Alexandra Albu
Peso-mosca: Eric Shelton x Jarred Brooks
Peso-leve: Josh Burkman x Drew Dober


tags: tags: Assistir UFC 214 Jon Jones x Daniel Cormier ao vivo online grátis 29/07/2017, Assistir  UFC  Jon Jones x Daniel Cormier  ao vivo 29/07/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 29/07/2017, Assistir todas as lutas do  UFC Jon Jones x Daniel Cormier  29/07/2017, Ver en vivo  UFC  Jon Jones x Daniel Cormier  Watch Live UFC  Jon Jones x Daniel Cormier , Canal Combate ao vivo online  UFC  214 Jon Jones x Daniel Cormier, TV Globo ao vivo  UFC 214 - Transmissão do UFC  Jon Jones x Daniel Cormier hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Jon Jones x Daniel Cormier  ao vivo Youtube , Assistir  UFC Jon Jones x Daniel Cormier  ao vivo em HD, Combate, Resultados do  UFC 214, Tyron Woodley x Demian Maia, Cris Cyborg x Tonya Evinger , Robbie Lawler x Donald Cowboy Cerone , Renan Barão , Ricardo Lamas , Renato Moicano x Brian Ortega,  UFC 214 - Jon Jones x Daniel Cormier