Header Ads

UFC 213: Nunes x Shevchenko – AO VIVO 08/07/2017

____________________________

 UFC 213: Nunes x Shevchenko – AO VIVO 08/07/2017


Neste domingo (dia 8), acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (Nevada), o UFC 213, que contará como a atração principal a disputa do título peso-galo feminino entre a campeã, Amanda Nunes, e a desafiante, Valentina Shevchenko. No co-evento, Yoel Romero enfrenta Robert Whittaker pelo cinturão interino do peso-médio. E ainda no card principal, os pesos-pesados, Fabrício Werdum e Alistair Overeem, batem de frente pela vaga de próximo desafiante ao título de até 120kg.

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko - CANCELADO

Sem perder desde 2015, Amanda Nunes passa pela melhor fase de sua carreira, com sete vitórias em suas últimas oito lutas, e cinco seguidas (sobre nomes como: Sara McMann, a própria Valentina, Miesha Tate e Ronda Rousey), a campeã talvez tenha pela frente o maior desafio de sua história.

Em março de 2016, Amanda e Valentina se enfrentaram no card do UFC 196. A brasileira dominou os dois primeiros rounds, porém, visivelmente cansada e sentindo o gás, Nunes foi consideravelmente dominada pela russa no terceiro e último round. Ponto preocupante, pois neste sábado as duas atletas se enfrentam em uma disputa de título de cinco assaltos.

Enquanto Amanda conquistava o cinturão sobre Miesha Tate (julho de 2016, UFC 200) e fazia sua primeira defesa contra a ex-campeão Ronda Rousey (dezembro de 2016 UFC 207), Valentina também fez mais duas aparições bem-sucedidas: a vitória por decisão unânime sobre Holly Holm, e a finalização relâmpago sobre Juliana Penna, em janeiro.

Como já dito por Joe Rogan (comentarista oficial do Ultimate), a luta tende a ser a de mais alto nível do MMA feminino atual no mundo. Entre a campeã mais dominante e a desafiante mais credenciada.

Yoel Romero x Robert Whittaker - EVENTO PRINCIPAL

Atual primeiro colocado no ranking da divisão dos pesos-médios, Yoel Romero, finalmente conseguiu chegar a uma luta valendo cinturão no maior evento de MMA do mundo (mesmo que interino), seu adversário será o jovem promissor Robert Whittaker (quarto colocado).

Aos 40 anos de idade, Romero está no auge de sua performance no esporte. Sem perder desde 2011, o cubano já coleciona oito vitórias consecutivas, dentre elas estão nocautes avassaladores sobre: Derek Brunson, Tim kennedy, Lyoto Machida e o ex-campeão Chirs Weidman; sem contar a polêmica vitória por decisão dividida sobre Ronaldo “Jacaré” Souza, no UFC 194, em dezembro de 2015.

Mesmo “Jacaré” que Whittaker dominou em abril, com um nocaute brutal causando surpresa e quebrando as casas de aposta. O neozelandês também está no ponto alto de sua carreira profissional, desde que migrou para a divisão até 84kg após ser nocauteado por Stephen Thompson nos meio-médios, em 2014, o atleta oceânico atualmente possui 100% de aproveitamento. Com vitórias notáveis sobre: Uriah Hall, Rafael Natal, Derek Bunson e Ronaldo “Jacaré” Souza.

Dana White (presidente do UFC) já garantiu em uma declaração via entrevistas, que o vencedor do embate e próximo campeão interino, também conquistará a vaga de próximo desafiante ao cinturão linear da divisão, atualmente pertencente a Michael Bisping, que não se encontra muito ativo desde o cancelamento de sua superluta contra o canadense ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre.

Assistir UFC 213 Amanda Nunes x Valentina Shevchenko 
AO VIVO pela TV Online: 
Acesse abaixo a nossa página de MMA e escolha um link de transmissão - Confira aqui
Fabrício Werdum x Alistair Overeem - CO-EVENTO

Ex-campeão dos pesos-pesados, Fabrício Werdum, busca redenção em seu próximo combate. Sendo que a história entre ele e Alistair Overeem está 1-1: na primeira Werdum finalizou (Pride; 2006) e na segunda Overeem levou na decisão (Strikeforce; 2011).

Desde perder o título ao ser nocauteado por Stipe Miocic ainda no primeiro round de disputa, no UFC 198, em setembro de 2016, o brasileiro só fez uma aparição no evento, derrotando em revanche o havaiano Travis Browne, por decisão unânime no UFC 203. “Vai cavalo” tenta recuperar sua boa fase até a conquista do cinturão em 2015, sobre nomes como: Roy Nelson, “Minotauro” Nogueira, Mark Hunt e Cain Velasquez.

Overeem também busca voltar ao caminho das vitórias, que foram quatro seguidas (Stefan Struve, Roy Nelson, Júnior Cigano e Andrei Arlovski) até a também derrota por nocaute ainda no primeiro round de disputa, contra o atual campeão Stipe Miocic. Após o revés, o holandês também fez mais uma aparição, resultando em vitória por nocaute sobre Mark Hunt.

O vencedor pode conquistar a vaga de próximo desafiante ao cinturão da categoria até 120kg, tendo mais uma vez a chance de conquistar o título e vingar as derrotas para Miocic.

Anthony Pettis x Jim Miller

Ex-campeão dos pesos-leves, Anthony Pettis, não se encontra no ápice de sua performance na organização. Com quatro derrotas em suas últimas cinco lutas (sendo três delas seguidas, para: Rafael dos Anjos, Eddie Alvarez e Edson Barboza), “Showtime” também não teve uma passagem bem sucedida pelos penas, onde finalizou com certa facilidade Charles “Do Bronx” Oliveira e sendo derrotado pela primeira vez por via rápida, o nocaute para Max Holloway, no UFC 206, ocasião em que Pettis sequer teria a chance de conquistar o título interino até 66kg, sendo que ele ficou acima do limite de peso.

Já Miller passar por uma fase irregular em seu cartel, chegando até a acumular três vitórias consecutivas, sobre: Takanori Gomi, Joe Lauzon e Thiago “Pitbull” Alves. Mas em sua mais recente aparição foi derrotado por Dustin Poirier, por decisão majoritária, no UFC 208. Talvez uma vitória sobre Pettis o coloque de volta ao topo dos leves.

Demais brasileiros na edição

No card-preliminar, o ex-TUF, Thiago “Marreta” Santos enfrenta o norte-americano, Gerald Meerschaert, nos pesos-médios. E o peso-galo, Douglas "D'Silva" Silva de Andrade, bate de frente com o porto-riquenho, Rob Front.


UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko - Disputa título peso-galo feminino
*Amanda Nunes passou mal nesta tarde e teve que ser imediatamente hospitalizada, o duelo foi cancelado e Romero x Whittaker passou a evento principal - Fonte: Combate

Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker - Disputa título peso-médio interino
*Promovida a evento principal.

Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem - *Promovida a co-luta principal da noite.
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-galo: Rob Font x Douglas D'Silva - *Promovida ao card principal
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic


tags: Assistir UFC 213 Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo online grátis 08/07/2017, Assistir  UFC  Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo 08/07/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 08/07/2017, Assistir todas as lutas do  UFC Amanda Nunes x Valentina Shevchenko 08/07/2017, Ver en vivo  UFC  Amanda Nunes x Valentina Shevchenko Watch Live UFC  Amanda Nunes x Valentina Shevchenko, Canal Combate ao vivo online  UFC  Amanda Nunes x Valentina Shevchenko, TV Globo ao vivo  UFC 213 - Transmissão do UFC  Amanda Nunes x Valentina Shevchenko hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo Youtube , Assistir  UFC Amanda Nunes x Valentina Shevchenko ao vivo em HD, Resultados do  UFC 213 , Yoel Romero x Robert Whittaker , Farbicio Werdum x Alistair Overeem , UFC 213