Header Ads

Primeira coletiva de McGregor x Mayweather será no Wembley Stadium, em Los Angeles

____________________________

1ª coletiva de McGregor x Mayweather será no Wembley Stadium, em Los Angeles


A luta só está marcada para o dia 26 de agosto, mas a expectativa é Floyd Mayweather e Conor McGregor se encontrem em duas semanas.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, este é o prazo em que deve ser realizada a primeira coletiva de um tour de mídia para a divulgação do confronto “May-Mac”. O local seria o icônico estádio de Wembley, em Londres, com expectativa de até 10 mil presentes.

De acordo com a publicação, um palco será erguido no gramado, e os fãs de boxe terão acesso gratuito a este primeiro encontro. Em junho, o vice presidente executivo da Showtime Sports, Stephen Espinoza, disse em entrevista que os dois lutadores deveriam visitar algumas cidades mundo afora para divulgar a luta.

Floyd Mayweather foi campeão mundial em cinco divisões de peso diferentes e se aposentou depois de desbancar o compatriota Andre Berto no dia 12 de setembro de 2015, também em Las Vegas. Aliás, a cidade do estado de Nevada é considerada a casa do pugilista de Michigan. Em toda sua carreira, “Money” lutou 26 vezes por lá.

O irlandês McGregor, por sua vez, tem 24 lutas em seu cartel, sendo 21 vitórias (18 por nocaute, uma por finalização e duas por decisão), mas todas nas artes marciais mistas.

Ele teve apenas três derrotas, uma para Artemij Sitenkov por finalização no torneio Cage of Truth, outra, também por finalização, para o compatriota Joseph Duffy, no Cage Warriors 39, e a última no UFC 196 para o americano Nate Diaz, novamente por finalização.



Saiba mais: Combate