Header Ads

Resultado da luta: Holly Holm x Bethe Correia - UFC 17/06/2017

____________________________

Resultado da luta: Holly Holm x Bethe Correia - UFC 17/06/2017


Com a luta prevista para cinco rounds, as lutadoras praticamente apenas se estudaram nos primeiros cinco minutos, e faltou bastante agressividade. Holly Holm com um chute e dois pisões foi levemente mais efetiva. Bethe Correia, quando conseguia a esquiva ou passava perto de acertar a americana, debochava dela rindo e comemorando.

Vídeo da Luta: Holly Holm x Bethe Correia - UFC 17/06/2017 - Confira aqui

A luta voltou praticamente do mesmo jeito para o round seguinte, tanto que o árbitro Marc Goddard parou o duelo restando 1m30 para o fim e ameaçou tirar pontos se as duas não fossem mais efetivas. E deu resultado. Saíram mais chutes e tentativas de conectar socos, e a brasileira ainda agarrou as costas da americana no fim, mas sem tempo de tentar algo mais.

Eis que, no terceiro round, Holly começou já conectando um chute na cintura, e outro na perna da brasileira. A americana ainda jogou um jab e saiu do alcance da paraibana, que gesticulou chamando Holly para cima. Bethe Correia tanto provocou que levou um chutaço de Holly no rosto. A brasileira já caiu aérea e Holly deu mais dois socos para acabar com a luta com um nocaute.

Saiba mais: Combate