Header Ads

Max Holloway exalta José Aldo: "O Brasil precisa celebrar esse homem"

____________________________

Max Holloway exalta José Aldo: "O Brasil precisa celebrar esse homem"

Novo campeão dos penas do Ultimate, o havaiano Max Holloway demonstrou muito altruísmo em sua declaração mais recente após a conquista do do título da divisão até 65kg. 

Holloway publicou nesta quarta-feira (dia 7), em sua conta pessoal no Instagram, uma mensagem homenageando e com tom de agradecimento à Aldo. Afirmando que o Brasil deve valorizar o "campeão do povo", e que "Scarface" é o maior de todos os tempos.

“Perder é parte deste jogo. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Esse é um cara que aparecia para treinar às vezes sem ter comido nada no dia anterior, porque era muito pobre. Esse é um cara que construiu a divisão peso-pena e se tornou rei. Esse é um cara que encontrou motivação para continuar sendo digno do que já tinha. Ele defendeu seu trono. Por uma década. Por honra. Por seu time. Pelo povo de seu país. Esse é um cara que não começou na primeira posição no mundo e olha o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar esse homem. Ele é o maior de todos os tempos, e sua história será sempre uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, José Aldo”.

Fonte: UFC