Header Ads

José Aldo se pronuncia após derrota para Holloway: "Vamos voltar"

____________________________

José Aldo se pronuncia após derrota para Holloway: "Vamos voltar"


Após ser derrotado por nocaute técnico aos 4 minutos e 13 segundos do terceiro round de luta contra o havaiano Max Holloway, e perder seu cinturão linear dos penas novamente, o brasileiro José Aldo finalmente fez uma declaração pública.

Por meio de sua conta pessoal do Instagram, o ex-campeão da divisão até 65kg agradeceu o apoio dos amigos, treinadores e fãs que prestaram homenagens e mensagens positivas após sua derrota no último sábado (dia 3), no evento principal do UFC 212, no Rio de Janeiro.

“Só tenho a agradecer ao Paizão André Pederneiras, à melhor equipe do mundo, Nova União – se não fossem eles, não seria o ‘Campeão do Povo’ -, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto, e a todo os fãs que sempre estão comigo. Aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebo e recebi até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto foda-se, porque vou voltar! Caímos para nos levantarmos! Então é isso! Vamos voltar!”.

Fonte: Instagram - @josealdojunioroficial