Header Ads

Bellator 180: Sonnen x Silva - AO VIVO 24/06/2017

____________________________

Bellator 180: Sonnen x Silva - AO VIVO 24/06/2017


Neste sábado (dia 24), acontece no Madison Square Garden, em Nova Iorque, a 180ª edição do Bellator FC. Que faz sua estreia no estado de NY, após ser sancionada a legalização do MMA no último distrito restante do país.

O evento numerado promete ser o maior já organizado na história do Bellator. A edição especial que será realizada na capital mais famosa do mundo contará com o acerto de contas entre dois desafetos, a estreia de um dos maiores nomes do esporte no evento, e mais três cinturões lineares em jogo (meio-pesado, meio-médio e peso-leve).

Chael Sonnen x Wanderlei Silva

Já faz um tempo desde que o “gângster americano” e o “cachorro louco” cultivam uma rivalidade nada amistosa entre ambos. O polêmico Chael Sonnen protagonizou a terceira edição do “The Ultimate Fighter” no Brasil, com o brasileiro Wanderlei Silva. Ocasião em que os lutadores chegaram às vias de fato nos bastidores do reality show.

O duelo entre os dois já foi marcado diversas vezes pelo Ultimate. Porém, foi cancelado e não chegou a acontecer devido à motivos de ordem maior. Na última ocasião, Wanderlei fugiu de um exame surpresa da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) pela porta dos fundos de sua academia em Las Vegas, e Sonnen foi pego nos exames e suspenso por dois anos (chegando a declarar sua aposentadoria logo após a sentença).

Com as recentes contratações dos lutadores veteranos, o Bellator não perdeu a oportunidade de marcar o confronto e colocá-lo como luta principal da maior edição já realizada da organização até hoje. A previsão do duelo é clara, se a peleja se manter em pé o striker (Silva) tem grandes chances de nocautear por seu estilo agressivo, já se for para o chão o wrestler (Chael) leva vantagem e pode finalizar no solo. 

Fedor Emelianenko x Matt Mitrione

Conhecido como o “O Último Imperador”, Fedor Emelianenko, é considerado por muitos o maior lutador de MMA da história, ou pelo menos, o maior peso-pesado. Fedor fez seu nome do evento japonês “Pride”, chegando até 2009 com um cartel de 31 vitórias e apenas uma derrota, até sua passagem pelo evento americano Strikeforce. 

O russo já derrotou grandes nomes e conservou um certo saudosismo até 2010, quando acumulou três derrotas seguidas para: Fabrício Werdum, Antônio “Pezão” e Dan Henderson. Em 2012, Fedor nocauteou o brasileiro Pedro Rizzo ainda no primeiro round e anunciou sua aposentadoria. Mas um pouco mais de três anos depois, Emelianenko revogou seu afastamento e voltou à ativa derrotando o americano Jeff Monson, até chegar em 2017 e assinar com o Bellator.

Seu opoente será o ex-UFC, Matt Mitrione. Peso-pesado participante da décima edição do TUF americano, que teve uma passagem ofuscada pelo maior evento de MMA do mundo. “Meathead” já derrotou nomes como: Derrick Lewis e Gabriel Gonzaga. Já, após sua estreia na organização rival, Mitrione alcançou duas vitórias seguidas por nocaute.

Assistir Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva AO VIVO pela TV Online: 
Acesse abaixo a nossa página de MMA e escolha um link de transmissão - Confira aqui

Michael Chandler x Brent Primus

O campeão dos leves do Bellator, o americano Michael Chandler, tenta sua segunda defesa de título após reconquistar o cinturão da divisão sobre Patricky “Pitbull” Freire na edição de número 157. Chandler já possuiu a cinta da categoria por algum tempo, até perdê-la para Eddie Alvarez (ex-campeão peso-leve do Bellator e UFC) em 2013, e tentar recuperá-la diversas vezes após. Possuindo apenas três derrotas em lutas disputadíssimas contra Will Brooks (2) e Eddie Alvarez (1).

Em 2016, Chandler recuperou o cinturão dos leves que ficou vago após a partida de Brooks para o UFC. Na ocasião, nocauteou o brasileiro Patricky “Pitbull” ainda no primeiro round e fez sua primeira defesa de título contra o ex-campeão dos leves do Ultimate, Ben Henderson, em disputa que dominou completamente o “Menino Lobo”.

Seu adversário é o também norte-americano, Brent Primus, que ostenta um cartel invicto e vai para sua primeira disputa de título. Mesmo com nenhuma derrota na conta, Primus não possui tanta experiência dentro octógono como Chandler, realizando apenas sete lutas profissionais e indo para sua oitava como extremo azarão.

Douglas Lima x Lorenz Larkin

O brasileiro Douglas Lima conquistou o cinturão da categoria até 77kg em revanche contra o russo Andey Koreshkov, no Bellator 140. No primeiro encontro, o goianense tentava sua primeira defesa de título, porém, o perdeu por decisão dividida após cinco rounds de batalha.

Quase um ano depois, Douglas derrotou o inglês Paul Daley por decisão unânime, na Inglaterra. Na revanche contra Koreshkov (Bellator 164), Lima teve sua vingança e nocauteou o russo ainda no primeiro round da disputa. Recuperando seu título e vingando seu último revés na organização.

Já o próximo desafiante da categoria dos meio-médios, Lorenz Larkin, possui um cartel considerável e se solidificava como um verdadeiro prospecto no UFC. Após divergências nas negociações da renovação de contrato, Larkin decidiu por abandonar sua antiga casa e assinar com o Bellator. “The Monsoon” saiu do Ultimate com uma sequência de duas vitórias consecutivas, sobre Jorge Masvidal e Neil Magny.

Phil Davis x Ryan Bader

Atual campeão dos meio-pesados do Bellator, Phil Davis, parece ter feito bom negócio ao migrar para a organização após o polêmico acordo de patrocínio do UFC com a Rebook. Invicto na organização com quatro vitórias seguidas (todas com total dominância) e mais o cinturão da divisão até 92kg. Porém, Davis deixou o Ultimate com uma derrota, por decisão dividida e contestada por muitos, mas ainda um revés que mancha seu regular cartel, e essa foi justamente para Ryan Bader.

“O Senhor Maravilha” ultiliza como arma principal um excelente wrestling colegial que é responsável por sua dominante isometria em praticamente todas suas boas performance. Apenas com três derrotas (todas por decisão, para Rashad Evans, Anthony Johnson e Bader) e ao todo 17 vitórias, dentre elas nomes como: Alexander Gustafsson, Lyoto Machida e Glover Teixeira.

Já Bader abandonou o barco do evento rival em boa hora também, razoavelmente valorizado por suas duas vitórias seguidas por nocaute: Illir Latifi e “Minotouro” Nogueira. Sendo até considerado a próximo desafiante do cinturão hoje pertencente a Daniel Cormier, e o último responsável por derrotá-lo (Anthony Johnson) se encontra atualmente aposentado.

A verdade é que “Darth Bader” é um veterano do esporte, que compete há mais de dez anos e conquistou o título de vencedor da oitava edição do TUF americano. Dentre seus resultados mais notáveis no esporte, estão: “Minotouro” Nogueira, Rampage Jackson, Rafael “Feijão”, Ovince St. Preux, Phil Davis e Rashad Evans.

Apesar de já ter derrotado Davis, Bader entra como azarão nas casas de aposta para essa disputa. Decorrente da excelente fase do atual campeão do evento que ele estreará neste sábado.


Bellator 180
24 de junho, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-pesado: Fedor Emelianenko x Matt Mitrione
Peso-meio-médio: Douglas Lima x Lorenz Larkin - Cinturão dos meio-médios
Peso-leve: Michael Chandler x Brent Primus - Cinturão dos pesos-leves
Peso-leve: Aaron Pico x Zach Freeman
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Ryan Bader - Cinturão dos meio-pesados
Peso-pena: James Gallagher x Chinzo Machida
Peso-meio-médio: Neiman Gracie x Dave Marfone
Peso-mosca: Heather Hardy x Alice Yauger

CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Ryan Couture x Haim Gozali
Peso-casado: Jerome Mickle x Anthony Giacchina
Peso-meio-médio: John Salgado x Hugh McKenna
Peso-casado: Matt Rizzo x Sergio da Silva
Peso-casado: Bradley Desir x Nate Grebb


tags: Assistir Bellator 180 Chael Sonnen x Wanderlei Silva ao vivo online grátis 24/06/2017, Assistir Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva ao vivo 24/06/2017, Assistir Bellator hoje ao vivo online 24/06/2017, Assistir todas as lutas do  Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva 24/06/2017, Ver en vivo  Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva Watch Live UFC  Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva Bellator NYC, Canal Combate ao vivo online Chael Sonnen x Wanderlei Silva, TV ao vivo  Bellator 180 - Transmissão do UFC  Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva hoje ao vivo 2017, Assistir Bellator Chael Sonnen x Wanderlei Silva  ao vivo Youtube v, Assistir  Bellator 180 Chael Sonnen x Wanderlei Silva ao vivo em HD, Resultados do  Bellator 180 NY NYC