Header Ads

Anderson Silva defende José Aldo: "Como nós, muito poucos"

____________________________

Anderson Silva defende José Aldo: "Como nós, muito poucos"


José Aldo perdeu novamente o título dos penas, dessa vez contra o havaiano Max Holloway, no evento principal do UFC 212 (oitava edição no Rio de Janeiro) por nocaute técnico aos quatro minutos e treze segundos do terceiro round. Outro ex-campeão brasileiro aproveitou para deixar seu apoio a Aldo, o ex-detentor do título dos médios: Anderson Silva.

"Spider" escreveu uma mensagem em sua conta pessoal no Instagram, homenageando e demonstrando apoio ao agora ex-campeão dos penas:

“Meu irmão. Você é muito maior de que qualquer batalha, a sua história nos da a plena certeza de que você é um grande herói, um grande campeão, sou e sempre serei seu fã meu irmão. O que você tem de mais precioso vai muito além. Lógico que estávamos todos torcendo por você e pela sua vitória, mas não se cobre e nem deixe ninguém cobrar de você irmão, pois você é fantástico no que faz e faz com amor e com seu coração, não esqueça de quem você é e o quanto você faz a diferença nesse esporte. Você mudou a vida de muita gente, você é motivo de vitória e de superação pelo exemplo que se tornou, mantenha sempre a cabeça erguida. DEUS está no controle sempre. Você é um grande campeão, ninguém pode tirar essa história de você, ninguém; batalhas são ganhas e outras perdidas, mas a guerra nunca. Você é um gigante, não veio a este mundo por acaso. Você é Ze Aldo. Nosso Zé Aldo. Não esqueça irmão, DEUS te abençoe sempre guerreiro. Isso é o que somos até o fim dos nossos dias, anos e aqueles como nós meu amigo, muito poucos.”

Fonte: Instagram - @spiderandersonsilva