Header Ads

St-Pierre avisa Bisping: "Só volto depois de outubro"

____________________________

St-Pierre avisa Bisping: "Só volto depois de outubro"


Ex-campeão dos meio-médios (77kg) do ULtimate, Georges St-Pierre, não luta a mais de três anos. Após sua última defesa de título contra Johny Hendricks, no UFC 167, em novembro de 2013. Após um performance que deixou a desejar e um resultado polêmico, o canadense anunciou sua aposentadoria e abandonou o mundo das lutas definitivamente.

Até, seu retorno a organização ser oficialmente confirmado. E justamente como desafiante, encarando o campeão Michael Bisping, pelo cinturão dos médios (84kg). Em março, foi feita uma conferência de imprensa com os dois, onde evento e datas foram confirmados: main event do UFC 213, no dia oito de julho.

Recentemente, o canadense vei demonstrando uma certa resistência em assinar o contrato para a luta. Chegando ao ponto de Bisping declarar que ou St-Pierre assinava a disputa para julho, ou a fila de desafiantes andaria, e vaga seria concedida a Yoel Romero (primeiro colocado no ranking da divisão) ou Robert Whittaker (terceiro colocado).

Em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), que está se preparando mas só estará apto a lutar no segundo semestre do ano de 2017 (no verão americano).

Georges usou um vídeo-mensagem para se dirigir ao "Conde", explicando a partir quando poderá estar de volta para lutar. Mas deixou a critério do campeão a escolha da data exata:


“Mr. Bisping, eu fiz meu cronograma para ficar pronto para fazer um camp depois do verão. Posso lutar com você em qualquer hora depois de outubro. Você escolhe a data. Vamos fazer isso”.



Fonte: Instagram - @georgesstpierre