Header Ads

Nasce Conor Jack McGregor, primeiro filho do campeão dos leves do Ultimate

____________________________

Nasce Conor Jack McGregor, primeiro filho do campeão dos leves do Ultimate


O bebê mais aguardado do mundo do MMA finalmente veio ao mundo. Nasceu às 20h da última sexta-feira, em Dublin, Conor Jack McGregor, filho do irlandês Conor McGregor. Segundo informações do jornal “Irish Mirror”, o bebê chegou pesando 4,03kg.

Não foram divulgadas fotos do primeiro herdeiro do campeão dos pesos-leves do UFC. O pai de McGregor, Tony, falou com a imprensa sobre o estado de saúde do bebê e da mãe, Dee Devlin, e não escondeu a alegria da família.

“Ótimas notícias para o McGregors e os Devlins. O pequeno Conor Jack McGregor nasceu na última noite, às 20h no Coombe Hospital. Ele veio ao mundo com 4,03kg. Toda a família está em estado de graça. Já havíamos sido abençoados com a chegada da filha da nossa filha mais velha, e não há nenhum sentimento no mundo melhor do que ser avô. Os pais estão nas nuvens, e mãe e bebê passam bem”.

Conor McGregor e Dee Devlin criaram, antes do nascimento do bebê, uma conta no Instagram em nome de “Conor McGregor Jr.” A conta já possui 17 mil seguidores.

Saiba mais: Combate