Header Ads

Cody Garbrandt está oficialmente fora da disputa contra TJ Dillashaw no UFC 213

____________________________

Cody Garbrandt está oficialmente fora da disputa contra TJ Dillashaw no UFC 213


Um dos encontros mais esperados do ano não acontecerá na data para a qual estava marcado. Uma lesão nas costas tirou o campeão peso-galo do UFC, Cody Garbrandt, da luta contra seu arquirrival, TJ Dillashaw, no UFC 213, que acontece dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), durante a International Fight Week. O próprio lutador confirmou sua ausência em suas redes sociais, ao ser perguntado por um fã se ainda teria condições de se apresentar no evento.

"Não, não vou lutar no dia 8 de julho. Meu sonho sempre foi chegar ao topo, e quero ter longevidade".

Mais tarde, o lutador postou em seu Instagram uma foto de Mike Tyson com os dizeres: "Se você me chuta quando estou caído, é bom rezar para que eu não me levante", e escreveu em seguida:


"Um pequeno contratempo, mas não comemore, TJ Dillashaw. Você ainda tem uma surra vindo por aí, mais cedo ou mais tarde. Obrigado, Dana White, por me mandar para o dr. May na Alemanha. Estou feliz por voltar para casa e iniciar a minha recuperação. #adversidadeformaocaráter. #Campeãomundial".


O UFC ainda não se pronunciou oficialmente se tentará substituir Garbrandt e dar a Dillashaw um novo adversário - comenta-se que o ex-campeão dos galos poderia enfrentar Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos-moscas - , se promoverá a luta entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que vale o cinturão peso-galo da organização, à luta principal do evento, ou se colocará outra disputa de cinturão como luta principal do UFC 213.



UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: TJ Dillashaw x adversário a ser anunciado
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Donald Cerrone
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Daniel Omielanczuk
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller

Saiba mais: Combate