Header Ads

Resultado da Luta: Chris Weidman x Gegard Mousasi - 08/04/2017

____________________________

Resultado da Luta: Chris Weidman x Gegard Mousasi - 08/04/2017


Chris Weidman entrou pilhado na luta, porém, na primeira oportunidade, foi para o single leg e quedou Gegard Mousasi. "All American" ameaçou o triângulo de mão, bloqueado pelo adversário, que se levantou. No meio do round, Weidman quedou outra vez o oponente, ficou por cima, contudo, o iraniano naturalizado holandês se reergueu rapidamente. Em pé, o ex-campeão do UFC conseguiu acertar o adversário - teoricamente mais técnico na trocação.

Vídeo da Luta: Chris Weidman x Gegard Mousasi - UFC 08/04/2017 - Confira aqui

Na segunda etapa, Gegard Mousasi mostrou porque é um dos atletas mais perigosos em pé. O especialista em kickboxing foi com veemência para cima do americano, impondo diversos cruzados e o assustando. Weidman sentiu a pressão, recuou, porém, Mousasi preteriu a trocação e buscou a queda, desperdiçando a chance de castigar o rival. Weidman teve um bom momento ao conseguir a montada, esboçou uma finalização, mas o escorregadio Mousasi escapou. Mousasi grampeou o corpo de Weidman, aplicou duas joelhadas na cabeça que pareciam ilegais, porém, no replay, o árbitro central, avisado pelos laterais, que os golpes foram legais. 


Chris Weidman teve cinco minutos para se recuperar. Os médicos entraram no octógono, fizeram perguntas ao atleta e confabularam sobre o que fazer. O árbitro decretou o nocaute técnico a favor de Mousasi, para irritação de "All American".



Saiba mais: Combate