Header Ads

Phil Davis defende título contra Ryan Bader no Bellator 180

____________________________

Phil Davis defende título contra Ryan Bader no Bellator 180


A primeira defesa de cinturão de Phil Davis, pelo Bellator, não será mais contra King Mo Lawal – forçado a deixar o card em função de uma lesão não revelada.

A companhia, no entanto, agiu rápido e escalou o estreante Ryan Bader, que será o desafiante ao título do peso-meio-pesado, dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, pela edição 180.

Esta não será a primeira luta entre os americanos. Isto porque, eles se enfrentaram em 2015, no UFC Suécia, e Bader levou a melhor na decisão dividida dos jurados.

O Bellator 180 marcará a volta de Wanderlei Silva ao cage após quatro anos. O “Cachorro Louco” estreia na organização liderando o card contra Chael Sonnen.

O Bellator 180 contará com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na luta principal da noite, enquanto Fedor Emelianenko e Matt Mitrione fazem a segunda atração mais importante do show. Além do cinturão meio-pesado, mais duas disputas de títulos estão agendadas. O campeão meio-médio Douglas Lima irá colocar seu cinturão em jogo contra o estreante Lorenz Larkin, ex-lutador do UFC, enquanto o peso leve Michael Chandler defende seu reinado contra Brent Primus. O brasileiro Chinzo Machida também marca presença: ele enfrenta James Gallagher.

Saiba mais: Combate e Super Lutas