Header Ads

Jacaré: “Eu me vejo como campeão”

____________________________

Jacaré: “Eu me vejo como campeão”


Um dos principais prejudicados com o retorno de Georges St. Pierre ao UFC, o brasileiro Ronaldo Jacaré garante que já passou o incômodo pela “furada de fila” do canadense, que vai enfrentar o campeão dos médios, Michael Bisping. Neste sábado (15), o campeão mundial de jiu-jitsu enfrenta Robert Whittaker no UFC Kansas e diz estar com a “página virada” sobre o assunto.

Seu foco agora é exclusivamente Whittaker, um adversário perigoso, que pode colocar em perigo os planos do brasileiro. Jaca pretende seguir lutando até que o UFC não tenha outra opção a não ser lhe dar a sonhada chance pelo título mundial do peso médio.

“Eu me vejo como campeão e o campeão está sempre lutando, se testando. Não tenho problema nenhum em lutar sempre, é o meu trabalho”, comentou o ex-campeão do Strikeforce.

Em entrevista, Jacaré elogiou Whittaker, garantiu que o tempo de descanso e treino entre suas lutas é mais do que suficiente, palpitou sobre outros brasileiros perto do cinturão e ainda provocou Luke Rockhold, que teria “fugido” da revanche entre os dois.

Saiba mais: Super Lutas