Header Ads

Holly Holm enfrenta Bethe Correia no UFC Fight Night 111

____________________________

Holly Holm enfrenta Bethe Correia no UFC Fight Night 111


Holly Holm retornará ao peso-galo feminino para sua próxima luta.

A ex-campeã da categoria até 61 kg (peso-galo), que foi derrotada em fevereiro por decisão unânime contra a holandesa Germaine de Randamie, pela disputa inaugural do cinturão peso-pena feminino (65 kg) no UFC 208, está encaminhada para enfrentar a brasileira Bethe Correia no evento principal do UFC Fight Night 111 em Singapura, no dia 17 de junho.

Holm (10-3) entrará em mais um duelo de cinco rounds, após três derrotas consecutivas nas mesmas condições. Após um perfeito início de carreira no esporte, com dez vitórias seguidas e sete nocautes, incluindo a histórica conquista sobre Ronda Rousey, Holm perdeu para Miesha Tate, Valentina Schevchenko e Randamie

Correia (10-2-1), que já desafiou Rousey pelo cinturão feminino peso-galo, está vindo de um empate majoritário com Marion Reneau em março. Anterior a esse combate, "Pitbull" vinha de duas derrotas consecutiva e uma vitória por decisão dividida sobre Jessica Eye.

A 111ª UFC Fight Night será sediada no Estádio Interior de Singapura, e também contará com mais dois ex-campeões do Ultimate em seu card. O peso-pesado Andrei Arlovski encara Martin Tybura, enquanto o brasileiro que já foi dono do cinturão dos leves, Rafael dos Anjos, faz sua estreia nos meio-médios contra o ex-campeão do Strikeforce, Tarec Saffiedine.

Fonte: MMA Fighting