Header Ads

Bisping prefere como próximo desafiante Whittaker, em vez de Romero

____________________________

Bisping prefere como próximo desafiante Whittaker, em vez de Romero


Logo após a derrota de Ronaldo "Jacaré" Souza, no último sábado, o atual campeão dos médios, Michael Bisping, não poupou ataques ao brasileiro. Mas também supervalorizou o feito do jovem promissor, Robert Whittaker, por ter batido de forma razoavelmente fácil  seu oponente. Chegando até a indicar que o neozelandês tem mais méritos para a vaga de próximo desafiante ao cinturão da divisão até 84 kg, do que o primeiro colocado do ranking, o cubano Yoel Romero.

Em entrevista, o inglês reconheceu a ótima performance de Whittaker, mas finalizou desdenhando da atuação e o modo de luta de Jacaré, principalmente na trocação:

“Sete vitórias seguidas e ele (Whittaker) vem mandando bem, nocauteando algumas pessoas também e pareceu muito bem contra o Jacaré. Ouça, eu nunca realmente achei que o Jacaré fosse tão bom para ser honesto. Se ele não puder te derrubar, ele está fod***. Sua luta em pé é terrível. Ele é super duro e travado. Ele joga socos sozinhos. Então, Robert pareceu muito bem e me desafiou no microfone depois da luta. Eu não tenho problemas em lutar com Robert Whittaker. Vamos deixar isso claro agora”.

"O Conde" lembrou mais uma vez do caso de doping de Romero em 2016, e também aproveitou para lançar o nome de Robert Whittaker como o possível próximo desafiante da categoria, isso após a luta contra Georges St-Pierre, que está marcada para o UFC 213, em julho, porém, ambos os lutadores ainda não assinaram contrato algum para oficializar a disputa.

“Yoel Romero é sujo, mentiroso e trapaceiro. Se vocês quiserem que eu faça o Whittaker depois que bater o GSP, nós podemos. Se não, eu faço o Romero. Mas vejo o Robert como candidato mais digno. Ele parou o Jacaré, o Romero não. E Robert não testou positivo para esteroides, então realmente acho que deveria ser o Robert o próximo”.

Fonte: AG. Fight