Header Ads

Assistir UFC Daniel Cormier x Johnson AO VIVO 08/04/2017

____________________________

Assistir UFC Daniel Cormier x Johnson AO VIVO 08/04/2017


Assistir UFC Daniel Cormier x Anthony Johnson AO VIVO 08/04/2017 - Canal Combate ao vivo grátis em HD


Neste sábado (dia 8), acontece em Buffalo (NY), o UFC 210, edição numerada que terá como atração principal a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson.

Atualmente detentor do título da divisão até 93 kg do Ultimate, Cormier passa pela melhor fase de sua carreira. O wrestler que já competiu nas olímpiadas teve uma excelente migração para o MMA, conquistando dois cinturões em organizações de MMA diferente. O dos pesos-pesados do extinto Strikeforce em 2012, e o seu atual do UFC, em 2015.

“DC” tem apenas uma derrota em seu cartel no MMA profissional, que foi para o ex-campeão Jon Jones, por decisão unânime no UFC 182. “Bones” continua sendo dentro e fora do octógono o maior rival de Cormier, porém, devido às atitudes incorretos e desvios de conduta em sua vida pessoal, Jon teve que vagar seu cinturão linear do UFC. Ano passado Jones foi pego no antidoping logo após ter enfrentado Ovince St. Preux pela cinta interina da categoria, tal violação afastou o ex-campeão até julho deste ano.

Logo após o afastamento de Jones do evento, foi marcada uma disputa pelo cinturão vago da divisão. Cormier e Johnson se enfrentaram no evento principal do UFC 187, em maio de 2015. Ocasião que sagrou Daniel como o novo dono da categoria, mesmo levando um susto no primeiro round após sofrer um knockdown das potentes mãos de Johnson, “DC” foi capaz de contornar a situação e dominar seu adversário com sua especialidade, o wrestiling, acabando com o gás de “Rumble” e o finalizando no terceiro round.

Cormier possui em seu cartel 18 vitórias (8 nocautes, 7 nocautes e 3 finalizações) e apenas uma derrota, como já citado acima o revés por decisão unânime para Jones.
Já Johnson é o atual top 1 do ranking de sua faixa de peso, também já mencionado sua arma principal são suas mãos pesadas. Anthony é lutador agressivo que busca o nocaute a todo momento com seu boxe afiado, sendo que seus três últimos confrontos acabaram ainda no primeiro round e por via rápida.

“Rumble” ostenta notáveis 22 vitórias (16 nocautes e 6 decisões) e apenas 5 derrotas. Possuindo em sua lista de derrotados, nomes como: Andrei Arlovski, Phil Davis, Minotouro Nogueira, Alexander Gustafsson, Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira.

Já na co-luta principal da noite, se enfrentam o ex-campeão dos médios, Chris Weidman e o atual top 5 da divisão até 84 kg, Gegard Mousasi. Mesmo Weidman vindo de duas derrotas consecutivas (sofridas por Rockhold e Romero), o americano procura encontrar o caminho das vitórias novamente e de alguma forma reconquistar seu cinturão que foi tirado de Anderson Silva em 2012. Já Mousasi vem de quatro vitórias seguidas na categoria, sendo as três últimas por nocaute e procura seu lugar ao sol mesmo ocupando a quinta colocação no ranking.

Esse duelo entres os pesos-médios é extremamente importante. Pois pode tirar daí o próximo desafiante da categoria, que enfrentará o vencedor de Michael Bisping x St-Pierre no UFC 213, sendo que o atual campeão defendo o título ou o desafiante destronando o detentor da cinta. A furada de fila pode acontecer, mesmo supostamente Jacaré, Romero e Rockhold estando na frente de ambos na colocação de possíveis próximos “contenders”.

O card principal ainda contará com a participação de dois brasileiros. O peso meio-médio, Thiago “Pitbull” Alves que enfrenta o canadense Patrick Côté. E o jiujiteiro Charles “Do Bonx” Oliveira, que encara o ex-campeão peso-leve do Bellator, Will Brooks.
UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)

 Assistir UFC Daniel Cormier x Johnson AO VIVO 08/04/2017 ao vivo grátis pela TV online, acesse abaixo a nossa página de MMA no Facebook e escolha um link de transmissão  - Confira aqui



Saiba mais:

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Patrick Côté
Peso-leve: Will Brooks x Charles do Bronx

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Myles Jury x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Sean Strickland
Peso-pena: Shane Burgos x Charles Rosa
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Peso-leve: Josh Emmett x Desmond Green
Peso-leve: Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Peso-galo: Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Jenel Lausa


tags: Assistir UFC 210 Daniel Cormier x Anthony Johnson ao vivo online grátis 08/04/2017, Assistir  UFC  Daniel Cormier x Anthony Johnson ao vivo 08/04/2017, Assistir UFC hoje ao vivo online 08/04/2017, Assistir todas as lutas do  UFC  Daniel Cormier x Johnson 08/04/2017, Ver en vivo  UFC  Daniel Cormier x Anthony Johnson Watch Live UFC  Daniel Cormier x Anthony Johnson, Canal Combate ao vivo online  UFC  Daniel Cormier x Anthony Johnson, TV Globo ao vivo  UFC 210 - Transmissão do UFC  Daniel Cormier x Anthony Johnson hoje ao vivo 2017, Assistir UFC Daniel Cormier x Anthony Johnson ao vivo Youtube v, Assistir  UFC Daniel Cormier x Anthony Johnson ao vivo em HD, Resultados do  UFC 210