Header Ads

Wanderlei Silva x Chael Sonnen é a luta principal do Bellator 180

____________________________

Wanderlei Silva x Chael Sonnen é a luta principal do Bellator 180


Na edição de número 180 do Bellator, marcada para o dia 24 de junho, a organização promete fazer um grande evento e a luta principal escolhida foi Wanderlei Silva e Chael Sonnen, pelo peso-meio-pesado (até 93kg), em Nova York, no lendário Madison Square Garden.

O CEO do Bellator, Scott Coker, anunciou que este será o segundo evento da história da companhia a ter venda de pacotes de pay per view nos Estados Unidos e prometeu montar o “maior e melhor card de lutas” realizado pela organização. Na primeira vez que utilizou o serviço, no Bellator 120, em 2014, a luta principal foi entre Rampage Jackson e King Mo Lawal.

“Sempre dissemos que quando viéssemos para Nova York, traríamos o maior e melhor card de lutas que já tivemos na história desta companhia. Nosso elenco está robusto o suficiente e sentimos que é hora de entrar no negócio dos pay per views, então aqui vamos nós”.

Esta é a quarta vez que Wanderlei e Sonnen tem um confronto agendado. A primeira data foi em 24 de maio de 2014, mas o combate foi remarcado para a semana seguinte, quando o Ultimate desembarcou em São Paulo.

Após outro adiamento, o duelo ficou para o UFC 175, em julho daquele ano, mas o brasileiro não foi encontrado para exames antidoping e acabou envolvendo-se uma briga judicial com o UFC até ser liberado pela companhia.

Sem lutar desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann, o atleta de 40 anos voltaria em dezembro do ano passado no Rizin, contra Mirko Cro Cop, mas se machucou.

Sonnen, um ano mais novo, também viveu longo período de inatividade. Ele lutou pelo UFC em dezembro de 2013, quando perdeu para Rashad Evans, e voltaria em julho de 2014, contra Vitor Belfort, mas foi flagrado em exame antidoping surpresa.

Demitido do Ultimate, ele cumpriu suspensão e retornou ao MMA em janeiro deste ano, quando foi finalizado por Tito Ortiz no primeiro assalto.

Saiba mais: Combate