Header Ads

Valentina diz que Amanda Nunes está ‘evitando’ revanche

____________________________

Valentina diz que Amanda Nunes está ‘evitando’ revanche


Primeira colocado no ranking peso-galo feminino do UFC, Valentina Shevchenko comprovou sua posição de próxima desafiante ao cinturão da brasileira Amanda Nunes após finalizar descendente de venezuelanos, Julianna Peña, no UFC Denver. 

A lutadora do Quirguistão acusou a campeã “Leoa” de estar fugindo da revanche; Nunes já derrotou Shevchenko em março de 2016.

Em entrevista, Valentina comentou:

“Esse era o meu objetivo desde o começo: o cinturão do UFC. Isso não foi um sucesso na primeira vez porque acho que perdi minha oportunidade quando perdi para Amanda. Na segunda vez, eu não vou perder (…) Ela sabe que eu sou uma oponente perigosa para ela e ela vai tentar evitar essa luta, Talvez ela vai falar algo como ‘vamos fazer isso depois’ ou talvez ela vai dizer ‘quero lutar nos penas’. Ela está procurando apenas qualquer razão para evitar a luta porque ela sabe que eu sou perigosa. Eu sei que ela é perigosa. Estou pronta para lutar”.

O primeiro confronto entre as lutadoras foi no UFC 196, quando Amanda levou a melhor. A brasileira teve a vantagem nos dois primeiros assaltos da peleja, mesclando sua trocação (luta em pé) e quedas. No terceiro round, porém, a Leoa ficou sem gás e Shevchenko passou a ter dominância, vencendo os últimos cinco minutos do duelo.


Fonte: Super Lutas