Header Ads

UFC quer 50% da bolsa de McGregor na superluta contra Mayweather

____________________________

UFC quer 50% da bolsa de McGregor na superluta contra Mayweather


Em entrevista nesta sexta-feira (dia 24), o promoter de boxe Bob Arum se queixou do Ultimate, afirmando que a organização de MMA é atualmente o maior empecilho para que a luta com Mayweather não aconteça. O advogado disse que o evento exigiu 50% da bolsa do irlandês campeão dos leves, para poder liberá-lo:

“Eu não tenho nenhum controle sobre isso. Acho que o único impedimento para isso é o UFC, porque o UFC não trata os lutadores do mesmo jeito que promotores de boxe tratam – em outras palavras, os lutadores do UFC recebem muito menos que os boxeadores. Eles propuseram um acordo ao Conor no qual, em sua parte da bolsa, eles levam 50%. Para com isso! Se a luta não acontecer – não que eu ache que será uma grande luta, porque Conor enfrentar Mayweather não é uma luta de verdade, se for no boxe… Conor é um ótimo cara no MMA, mas não mostrou nada no boxe, e o Mayweather é um dos maiores lutadores, mas se essa luta não acontecer, a culpa vai ser toda do UFC.”

Dana White que se mostrou contra o duelo em diversas declarações, parece ter mudado de ideia recentemente. Chegando a declarar que "há dinheiro demais envolvido para a luta não acontecer".

Fonte: Combate