Header Ads

UFC anuncia St-Pierre x Bisping pelo cinturão dos médios

____________________________

UFC anuncia St-Pierre x Bisping pelo cinturão dos médios


Acabou o mistério a respeito do retorno de Georges St-Pierre. O ex-campeão dos meio-médios do UFC retornará ao octógono contra Michael Bisping, em duelo válido pelo cinturão da categoria dos médios (até 84kg).

O duelo está programado para acontecer no segundo semestre de 2017, ainda sem data ou local definidos. A informação foi confirmado por Dana White, presidente do UFC.

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA.

Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história do peso meio-médio

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

Com a oficialização do duelo, fica a expectativa quanto ao futuro de Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, que estavam na ‘fila’ para serem os próximos desafiantes da categoria.

Texto: Super Lutas