Header Ads

Romero prefere esperar por vencedor de Bisping x St-Pierre

____________________________

Romero prefere esperar por vencedor de Bisping x St-Pierre


Atual primeiro colocado no ranking dos médios do UFC, Yoel Romero, parece não ter recebido muito bem a notícia de que o próximo desafiante da divisão será o ex-campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre. Nem o atual campeão Michael Bisping e a diretoria do evento se preocuparam com em conceder a vaga de desafiante ao canadense, e deixar top contenders como Romero e Jacaré a ver navios.

Mesmo com a disputa do cinturão divisão já marcada para o UFC 213, dia oito de julho em Las Vegas. Romero parece não ter desistido de lutar com o campeão da categoria até 84 kg.

“Minha luta com Bisping acontecerá definitivamente. Mesmo se Bisping perder para GSP, vou derrotar o GSP e oferecer uma luta para o Bisping, porque temos negócios inacabados. Adoraria uma luta com o GSP, porque sei que com nossos estilos seria um bom teste para nós dois”.

Com uma passagem praticamente perfeita na organização, ostentando oito vitórias (sobre nomes como: Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré e Chris Weidman) e nenhuma derrota, o cubano insiste em reivindicar sua vaga de próximo desafiante, porém, não lhe causa estranhamento que seus colegas de trabalho evitem de lutar com ele. 

“Deveria ser eu agora. Claro que vou esperar, porque deveria ser campeão agora. Bisping estava no lugar certo no momento certo. Entendo por que as pessoas me temem, e eles estão certos em fazê-lo. O meu repertório não pode ser ignorado”.


Fonte: Combate